Breaking News

Recorde os personagens vividos por Chico Anysio


Recorde os personagens vividos por Chico Anysio ao longo de sua carreira

Humorista faleceu na tarde desta sexta-feira, 23, no Rio de Janeiro


Da Redação
publicidade
Chico Anysio criou e interpretou mais de 200 personagens na TV
O humorista Chico Anysio faleceu na tarde desta sexta-feira, 23, no Rio de Janeiro. Chico estava internado desde 2011 com complicações respiratórias e renais.

O filho mais famoso da cidade Maranguape, no Ceará, ficou famoso ainda jovem com suas imitações hilárias e atuou como ator, dublador, escritor, compositor e pintor - notório por seus inúmeros quadros e programas humorísticos na Rede Globo.

O homem de 200 facesAo longo dos seus 64 anos de carreira, Chico Anysio criou e interpretou 209 personagens, lançando bordões inesquecíveis como o do professor Raimundo: "E o salário, ó..." .

Relembre alguns de seus maiores sucessos na TV, que encantaram gerações, em diversos programas humorísticos da Rede Globo, como o Chico City, A Escolinha do Professor Raimundo, Chico Total, Zorra Total, Chico e Amigos, dentre tantos outros. Sua última personagem Salomé, conversava francamente, de mulher pra mulher, ao telefone, com a presidente Dilma Roussef.


Professor Raimundo - O mestre da "Escolinha do Professor Raimundo" foi o maior sucesso de Chico Anysio. Bordão: "E o salário, ó...".

Nenhum comentário