Breaking News

RECORD LEVA PROGRAMAÇÃO AOS ÔNIBUS

Record leva programação aos ônibus

A Record vai buscar um caminho já traçado pela Globo há anos: fisgar o telespectador nos transportes públicos.
O canal vai estrear na próxima segunda-feira um resumão de sua programação em linhas de ônibus de dez cidades: São Paulo, Sorocaba, Rio, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, São Luís e Brasília.
O pacote de atrações, que deve ter duração de 20 minutos diários, será composto por um mix de dramaturgia com noticiários, que terão a participação do jornalismo de cada região.
Cerca de 2.500 ônibus exibirão a programação.

EQUIPE
Eis Claudio Carneiro, um dos integrantes do "Saturday Night Live"(RedeTV!), de Rafinha Bastos; o ator já fez parte da equipe de criação do Cirque du Soleil

Acaju
Quem gostou de Silvio Santos grisalho, deve aproveitar. O apresentador disse que em breve voltará a tingir o cabelo. "Eu não vou aguentar ficar assim", revelou o vaidoso SS, nos bastidores do Troféu Imprensa (SBT), anteontem.

Ao Vivo
O "Record Notícias" deu grande destaque à saída de Hebe Camargo do hospital, ontem. Acompanhou cada passo da apresentadora, com direito a comentarista e uma despedida especial da apresentadora Adriana Reid: "Vai com Deus, Hebe!".

Frente
O longa-metragem "Jogos Vorazes" já é da Netflix, serviço de locação de vídeos na internet.

Troca
O programa "Eliana", no SBT, passará por reformulação. A diretora Leonor Correia deve deixar a atração.

Recado
O "Programa do Jô" (Globo) recebeu anteontem o ex-presidente do Grupo Silvio Santos, Luiz Sandoval. O executivo, que está lançando um livro, aproveitou para falar sobre sua saída da empresa, na época da crise do Banco Panamericano, em 2010.

Recado 2
Sandoval elogiou Silvio Santos, mas criticou as auditorias realizadas no grupo SS. Jô Soares trabalhou por 11 anos no SBT.

Reunião
A Associação Brasileira de Produtoras Independentes (ABPITV) vai reunir na hoje, no Rio, canais da América Latina para um intercâmbio de programas infantis.

Humor
Paulo Bonfá fará o roteiro e a locução de vinhetas animadas de várias modalidades esportivas no Sportv. As vinhetas estreiam em abril.

Encontro
Lulu Santos será a grande estrela do Brazilian Day, evento em homenagem aos brasileiros no exterior, realizado pela TV Globo Internacional em Londres, Tóquio, Nova York, Toronto, Lisboa e Luanda (Angola).

Encontro 2
O cantor Lulu Santos fará o show que inaugura o circuito. Ele se apresentará em julho, no Brazilian Day Londres, com Serginho Groisman como mestre de cerimônia. A dupla também será responsável pela animação do evento no Japão, que acontecerá dias depois.

Encontro 3
Também sob o comando de Groisman, Nova York receberá o Brazilian Day em setembro, com presença de Latino e Jorge Mateus, os mesmos artistas que farão a festa no Canadá. Luciano Huck comanda o evento em Angola. (Keila Jimenez)

Nenhum comentário