Breaking News

RECORD AINDA NÃO DEFINIU SUBSTITUTA DE "REBELDE"

Record ainda não definiu substituta de "Rebelde"


A direção da Record ainda não definiu o que irá exibir depois da segunda temporada de “Rebelde”, prevista para ficar no ar pelo menos até meados outubro. De qualquer forma já se admite a continuidade de produtos dramatúrgicos na faixa das 19 horas.
Entre os projetos que serão analisados a partir de agora, não estão descartadas experiências com trabalhos de menor duração, como seriados, por exemplo.
Esta informação de que a emissora não irá abandonar a faixa das sete da noite surge no mesmo instante em que vários contratos de seus atores são renovados.
Aconteceram baixas importantes nos últimos tempos, é verdade, com muita gente voltando para a Rede Globo, mas ressalte-se também este esforço da Record em manter o seu banco de elenco. Ponto a favor.Libertadores
O canal Fox Sports terá nesta nova semana três transmissões importantes da Libertadores.
Na terça-feira, Vasco e Alianza Lima; na quarta, Santos e Inter; e, finalmente, na quinta, Flamengo e Emelec. Todos exclusivos.
Um recorde
Na semana que passou, aqui se falou da renovação do Ratinho com o SBT. Algo absolutamente normal e esperado. O tempo da reunião, onde tudo foi decidido, é que acabou surpreendo. Pouco mais de dez minutos.
Livro
O jornalista e professor Cláudio Tognolli, autor da biografia do cantor Lobão, agora vai fazer a do Milton Neves, apresentador esportivo da Bandeirantes, rádio e TV. O lançamento deve acontecer ainda durante o mês de abril.
Ponto diferente
A Record está trabalhando forte nas gravações da novela “Máscaras”, a substituta de “Vidas em Jogo”. Na semana que passou, além de Vassouras, também foram realizadas externas em Barra do Piraí.
Festa da Globo
Na festa de lançamento da sua nova programação, amanhã em São Paulo, a Globo está se cercando de todos os cuidados. Um show foi especialmente montado para a ocasião, com direção de Ulysses Cruz.
A propósito
Um bom exemplo da atenção e cuidado que a Globo está dispensando a esta festa - que vai reunir os seus principais anunciantes, agências e imprensa - é a presença dos seus principais contratados. Adriana Esteves, Cauã Reymond e Murilo Benício, por exemplo, foram dispensados das gravações de “Avenida Brasil” por causa do evento.
Uma atração
Carol Soares/Divulgação
Tiago Abravanel no programa "De Frente Com Gabi"
Tiago Abravanel, ator, sucesso no teatro com o espetáculo “Tim Maia – Vale Tudo”, será o entrevistado do “De Frente com Gabi”, neste domingo, faixa da meia-noite. Uma conversa sobre tudo, da vida e da carreira.
Programa da Folha
A Rede TV! não terá o José Simão. Algumas divergências contratuais impediram o acerto, mas ele não vai ficar fora da TV. Simão será certamente um dos participantes do programa que a "Folha de S.Paulo" fará em parceria com a Cultura, que já tem a sua estreia confirmada para o próximo domingo.
Na fila 
É praticamente certa a exibição de uma história da autora Gisele Joras, de “Bela, a feia”, na sequência de “Máscaras”, de Lauro César Muniz. Ela é a próxima da fila. De qualquer forma, considerando as longas durações de novelas da Record na faixa das 22 horas, deve ser um trabalho apenas para 2013.
Ator da pôlemica
Depois de um padre em “Morde & Assopra”, Erom Cordeiro agora é um peão em “Amor Eterno Amor”, nova novela das seis da Globo. Aliás, foi interpretando um outro peão, Zeca, em “América”, que o ator ganhou espaço na mídia. Ele era um dos dois do beijo gay, que acabou não saindo e deu muito o que falar, à época. Já no cinema, Erom integra o elenco de “Heleno”, com Rodrigo Santoro, no papel de Alberto, capitão do time do Botafogo e grande amigo do protagonista.
Programa do Tas 
Rodrigo Paiva/UOL
O apresentador do "CQC" Marcelo Tas (15/12/2010)
Alguns quadros já estão fechados para o “Conversa de Gente Grande”, novo programa infantil do Marcelo Tas, que será exibido semanalmente na Bandeirantes. Em um deles, seis crianças irão entrevistar um convidado famoso. Se isso vai remeter ao “Gente Inocente” ou “Raul Gil”, só o tempo dirá. Em “Mano a Mano”, haverá uma conversa do Tas, sobre assuntos diversos, com uma criança. O programa terá ainda uma “câmera escondida”.
Bate – Rebate
  • Aguinaldo Silva termina de escrever “Fina Estampa” nesses próximos dias.
  • As gravações devem continuar até a última semana de exibição. O último capítulo irá ao ar dia 23.
  • A Rede TV! deve iniciar imediatamente a produção do novo programa do médico Robert Rey.
  • Mas, inicialmente, há o desejo de aproveitá-lo no “Manhã Maior”, uma ou duas vezes por semana.
  • Ainda com algumas indefinições em seu elenco, “Guerra dos Sexos” terá os seus trabalhos de produção iniciados em maio.
  • Mas acredita-se que, mais tardar até o fim deste mês, se resolvam todos os problemas da sua escalação.
  • A Rede TV! está em vias de lançar um outro programa esportivo. Pelo menos esta é a ideia do seu diretor, Américo Martins.
  • Há este desejo, mas a Bandeirantes ainda não anuncia se haverá uma outra edição do “Mulheres Ricas”.
  • Mas se acontecer só será produzida no final deste ano, começo do outro.
  • Ingrid Guimarães está totalmente envolvida na produção do filme “De Pernas pro Ar”, parte 2.
C’est fini
Mônica Pimentel, superintendente artística da Rede TV!, informa que ainda não há expectativa de estreia para "Noronha", minissérie escrita por Andrea Dallevo, filha de Amilcare Dallevo, presidente da emissora. Segundo ela, o projeto vai sair do papel, mas não foi definida uma data para início de gravações. No ano passado, Amílcare havia dito que uma minicidade cenográfica seria levantada nas dependências do canal a partir de fevereiro, o que acabou não acontecendo. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Nenhum comentário