Breaking News

Reccord abusa do direito de exibir o "TODO MUNDO ODEIA CRIS"

Record abusa do direito de exibir o "Todo Mundo Odeia Chris"


Se dinheiro nunca foi problema na Record, há, no mínimo, uma séria crise em dois dos seus setores mais importantes, casos da produção e programação.
É a única conclusão possível de chegar, se verificarmos as aberrações cometidas na sua grade diária ou mais especificamente no caso do “Todo Mundo Odeia o Chris”. Essa série, sempre exibida à exaustão, hoje ocupa quase três horas ininterruptas da faixa de todo final de tarde, começo de noite. Um absurdo.
Tem a sua entrada logo após o “Tudo a Ver”, às 16h45, e vai até o início da novela “Rebelde”, às 19h45. Em números exatos, 2h45. Um pouco demais.
Nem o “Chaves”, em seus “melhores momentos”, chegou a tanto no SBT. Ou é falta de produto ou falta de melhor visão de quem é responsável por isso. Surpreender o telespectador, no bom e melhor sentido, é de muito tempo o grande segredo do negócio. Quem pode ser surpreendido com um seriado que, se não bastassem as suas reprises, todo dia mostra exatamente as mesmas situações? Tiro no pé.
Sem RG
A Record mudou o seu logotipo há cerca de três semanas, mas, por motivos ainda desconhecidos, alguém se esqueceu de atualizar a marca na TV Telefônica. Telespectadores, residentes no interior de São Paulo, informam que, desde então, nenhuma identificação do canal aparece no canto inferior direito.

Ainda não crava
Reprodução
Foto da turma do "Pânico" reproduzida no site da Band
A estreia do “Pânico” na Band, para todos os efeitos, continua sendo anunciada para o próximo dia 1º, 9 da noite. Mas, nas chamadas no ar, por enquanto, só aparece um “vem aí”.

Outra coisa
Diego Guebel, do Artístico e Programação da Band, está entre duas situações diferentes para fechar a grade dos domingos. Ou promove a estreia do novo programa do Marcelo Tas, logo depois do “Terceiro Tempo”, ou coloca uma série antecedendo o “Pânico”. Esta dúvida, segundo se informa, ainda existe.

Férias
Aguinaldo Silva só vai viajar no mês que vem, novamente para Portugal e Itália. Agora, encerrada a exibição de “Fina Estampa”, ele deseja ficar mais um tempinho por aqui, sem nada pra fazer. Apenas cuidar da internet.
Ninho antigo
Antonio Pétrin, que foi do esporte para o jornalismo da Band, hoje retorna às suas antigas atividades como repórter da Indy, em St. Petersburg, Estados Unidos. Vai cobrir a estreia do Rubinho.

A propósito
A Band está em peso nos Estados Unidos, com o seu vice, Marcelo Meira, à frente de tudo. A corrida da Indy está prevista para começar às 14 horas, com transmissão do Téo José, Felipe Giaffone e o Pétrin nas reportagens.

Avant-première
Ignácio Coqueiro, diretor-geral de “Máscaras”, substituta de “Vidas em Jogo”, esteve em São Paulo na última terça-feira. Fez uma parada na casa do autor Lauro César Muniz e mostrou algumas cenas já editadas da novela. O resultado, segundo Lauro e os demais presentes, foi muito bom. A estreia acontece dia 10.

Saideira
O “Saia Justa”, do GNT, da próxima quarta-feira, será o último da atriz Camila Morgado. A atriz está deixando o programa em função do trabalho que já vem realizando na novela “Avenida Brasil”, da Globo. Situações de despedidas, entre elas as mais antológicas do cinema, serão exibidas em um clipe na sua saída. Direção de Nilton Travesso.

Bola rolando - 1
Uma equipe liderada pelo diretor Ricardo Waddington foi responsável por comandar cerca de 70 profissionais e mais de dois mil figurantes, em Uberlândia, Minas, durante as gravações de “Avenida Brasil”, em dezembro passado. Foi uma das cenas de novela que, direta e indiretamente, reuniu maior número de pessoas.

Bola rolando – 2
A cena se passa no Maracanã da década de 90, com Murilo Benício vivendo o craque do Flamengo, Tufão, em uma decisão de campeonato, mas foi realizada no Parque do Sabiá, devido às obras no Maracanã. Especialmente para esta sequência, a equipe de efeitos visuais criou um estádio em 3D. A partida, que conta com a participação de Cleber Machado, é o destaque do capítulo de estreia, na segunda.

Protagonista
Divulgação
Nina (Débora Falabella) em cena de "Avenida Brasil"
Débora Falabella vive personagem em busca de justiça, em “Avenida Brasil”. Adriana Esteves, vilã da história, será o seu alvo. As duas vão ficar brigando durante toda a duração da novela. O elenco se reunir amanhã, no Porcão – Rio, para assistir ao primeiro capítulo.
Bate – Rebate
• Como o agiota Tijolo, o ator Orã Figueiredo também estará presente na segunda temporada de “Tapas & Beijos”, na Globo.
• Mas o seu personagem não participará de todos os episódios.
• Mais uma vez, o nome do Vinicius Vieira é comentado entre os prováveis de “A Fazenda”.
• O SporTV 2 está transmitindo o paulista de showbol, direto de Sorocaba-SP.
• As brigas entre os jogadores, que às vezes envolvem até árbitros, são evitadas.
• O cardiologista Roberto Kalil Filho, que tem o ex-presidente Lula entre os seus pacientes, será o convidado do “Marília Gabriela Entrevista”, neste domingo, no GNT.
• Jennifer Lopez é esperada hoje no Brasil para gravar a sua participação no programa “O Melhor do Brasil”, da Record.
• Na Rede TV!, uma mesma equipe cuidará dos programas “Estação Teen”, do Dudu Surita, e “O último passageiro”, do Mario Frias.
• Mario Frias, que fará cinema no segundo semestre. O longa é “Ódio”, com direção de Luiz Rangel. Luciano Szafir e André Ramiro também estão no elenco.
• Enquanto não volta às novelas, Paloma Bernardi investe no teatro.
• A atriz vai integrar o elenco do musical “Fame”, que tem estreia prevista para maio ou junho, em São Paulo.

C'est fini
A Globo já está com todo o seu pessoal na Bahia, para iniciar as gravações de “Gabriela”, a sua nova novela das 11.
Adriana de Castro, apresentadora e repórter, está retomando as suas funções na rede CNT.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!
(televisao.uol.com.br)

Nenhum comentário