Breaking News

QUERIDINHO DO PÚBLICO, FAEL NÃO DESCARTA CARREIRA NA POLITICA

Queridinho do público, Fael não descarta carreira na política

Após vencer o BBB12 com 92% dos votos, índice recorde de preferência na história do programa, o veterinário Fael diz que não pretende seguir os passos da mãe, que é vereadora, mas não descarta completamente a possibilidade de uma carreira política na sua cidade, Aral Moreira (MS). ”Não digo nunca, mas, no momento, não quero pôr em risco esse carinho do público”, disse o sul mato-grossense em entrevista ao site oficial do reality show. Fael disse ainda que não sabe o que fará com o prêmio de 1,5 milhão de reais. “Ainda não tive tempo de pensar. Estou doido é para tomar um tereré e queimar uma carne lá na minha casa”, afirmou. “Mas quero fazer alguma coisa para retribuir o carinho do público.” Fazendo jus a sua fama de humilde, o vencedor disse ainda que pretende levar uma vida simples. “Não vou esquecer o lugar de onde eu vim. Lá é o meu lugar. Quero usar minha juventude para construir minha carreira e ganhar dinheiro. Posso rodar o mundo, mas o meu lugar é Aral Moreira.”

Nenhum comentário