Breaking News

Professora é presa, ao ser flagrada fazendo sexo oral em adolescente

Professora é presa, ao ser flagrada fazendo sexo oral em adolescente


   Um professora de 26 anos foi presa em flagrante fazendo sexo com aluno de 17 anos em local público na cidade de Brejo Santo, no Sul do Ceará, na madrugada desta segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, o casal fazia sexo em local público e aberto próximo ao local onde ocorria uma festa de vaquejada.
   A professora foi apresentada na delegacia e liberada após prestar depoimento. O adolescente recebeu uma advertência e foi liberado ainda no local da infração. O policial diz também que no local várias pessoas podiam ver a cena obscena.
      Ainda de acordo com o policial, a professora estava aparentemente bêbada e declarou em depoimento que havia se apaixonado pelo adolescente. Segundo a polícia de Brejo Santo, a professora flagrada fazendo sexo oral em local público será enquadrada no artigo 233 do código penal, que prevê punição para pessoas em atos libidinosos em locais públicos.
      A professora pode ser enquadrada também em atentado violento ao pudor e corrupção de menores, já que o parceiro não tem ainda 18 anos, diz a polícia.
Fonte: http://caldeiraopolitico.blogspot.com/2012/03/professora-e-flagrada-fazendo-sexo-com.html

Nenhum comentário