Breaking News

Professora divulga fotos que prova defeito em brinquedo do Hopi Hari

Professora divulga foto que prova defeito em brinquedo do Hopi Hari

A professora carioca Aiga Nóbrega postou nesta quinta-feira em seu perfil no Facebook uma lembrança de férias que pode se tornar prova pericial. A fotografia, feita no brinquedo La Tour Eiffel, no Hopi Hari, em 19 de janeiro deste ano, mostra Aiga, seu marido e irmão sentados ao lado de uma cadeira interditada: a mesma da qual, pouco mais de um mês depois, a estudante Gabriella Yukari Nichimura, 14 anos, se soltou e morreu.
Três horas após sua postagem, a foto já tinha sido compartilhada 15 mil vezes pelos usuários da rede social. Nesta quinta-feira, pela primeira vez, a direção do parque de diversões assumiu que a adolescente estava sentada numa cadeira interditada. De acordo com a professora, durante a sua visita ao parque, a interdição era apenas “de boca”. Ninguém nos alertou de nada. Não havia placas ou faixas interditando

Na foto postada por Aiga, há um espaço vazio na cadeira da direita, que está visivelmente sem condições de uso. A professora explica que havia outras cadeiras interditadas no brinquedo.


Nenhum comentário