Breaking News

PREVISÕS DIARIAS

Previsões Diárias


Áries (21 mar. a 20 abr.)

Astral bom pra cultivar a intimidade, ficar em casa e curtir as pessoas queridas sem formalidades. Um programa legal para a noite será chamar parentes queridos, amigos íntimos e papear gostoso. E sem altas badalações!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Clima de hesitação nas relações amorosas também desorienta o taurino a fim de investir mais num caso em andamento. Nas finanças o astral de hoje pede cuidados com as oscilações e as mudanças inesperadas. Fique com o essencial.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Uma boa opção para hoje é manter o trabalho no limite do esperado, guardar suas opiniões e inspirações para outro dia, já que ninguém estará com muita disposição ou tempo de escutar você. Na vida privada, anticlímax. Invente algo melhor.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Lua em seu signo hoje aumenta necessidade de permanecer a sós consigo, ou pelo menos bem longe das demandas externas. Seu humor pode ficar muito oscilante também. As pressões de um sócio ou um parceiro serão extenuantes, fuja mesmo.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

A sua saúde pode se ressentir e no fim das contas espelhar uma situação tensa no trabalho. Mas você não pode falar qualquer coisa que lhe venha a mente, pois seria mal interpretado. A boa pedida é extravasar sua energia em algo bem criativo!

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Um dia de contradições entre o amor e a amizade, entre os vínculos sociais e as pressões e manipulações afetivas. Desista de controlar todas as variáveis! Se você tem filhos, é bom tentar abordagens mais leves. No amor, não cobre!

Libra (23 set. a 22 out.)

Quer viver um dia excelente? Assista de camarote a divergência entre pessoas que querem ter o poder total sobre um setor no trabalho. Mas não se meta a dar ideias, interpretar ou fazer o papel de mediador. No amor, tensões inesperadas.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Há uma briga intima entre acreditar nos seus próprios palpites ou aceitar a lógica testada de quem sabe controlar melhor muitas variáveis imediatas.. Voe não se decidirá. Viagens curtas podem ser encaminhadas, mas confira cada passo antes.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Hoje é a sua saúde que pode não estar muito boa. Se conseguir diminuir a carga de compromissos, melhor. Excelente se controlar gastos e alimentar-se de modo frugal. As pessoas estão emocionais demais para você hoje.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Um dia em que você precisará controlar direitinho a vontade de saber mais, de mandar mais, de fazer tudo do seu jeito. Ao insistir nisso, criará situações sem saída para si mesmo. Prove que leva em consideração os sentimentos dos seus queridos.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Pouca inclinação para tocar as tarefas diárias, a não ser que tenha aquele envolvimento profundo com a função. Tudo pode ficar complicado se empurrar com a barriga. Não fale demais sobre isso. A noite a boa ideia é descansar.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Lua em transito pelo signo irmão de Câncer estimula seus dotes maternais, cuidadores e afetivos. Porem, Plutão está em dissonância com a Lua, indicando manipulações afetivas envolvidas nisso. Difícil manter o equilíbrio hoje. Fonte UOL

Nenhum comentário