Breaking News

PREVISÕES DIARIAS

Previsões Diárias


Áries (21 mar. a 20 abr.)

Lua e Saturno em ângulo dinâmico sublinham separação entre sonho de realidade hoje. Você entra com a impaciência e o estouvamento, enquanto seu parceiro pede compromisso, respeito a regras. Um pode jogar água fria no outro, cuidado.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Um período mais áspero e sem graça até a noite chegar, mas depois o céu protege seus amores e amizades. Não espere demais de nada nem ninguém até lá e concentre suas energias em atividades tranqüilas junto à natureza. Respire fundo.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Você está as voltas com decisões importantes em casa, algo eu parece critico até. Mas falta animo até o começo da tarde, ou pelo menos você está com dificuldade de ver saídas e encontrar apoios. A inspiração chegará, devagarzinho.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Desconte o astral um tanto desanimador da parte diurna, ou empregue o tempo em arrumações e limpeza da casa. Separe o que usa do que não tem mais emprego e doe para quem precisa. Alivie sua alma ao som de boa musica a noite.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Sem tristezas ou esperanças demasiadas, leonino! Espie um pouco a variedade das pessoas, como elas amam, vivem e fazem suas escolhas, hoje vai aprender com elas. Um vizinho pode chatear. Poupe suas energias e sua saúde.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Uma crise que não termina, você espremido por todos os cantos, quer agir livremente e não pode por conta disso. Mas impõe-se escolha seria e que implique em aceitar limites do tempo. Não dá pra ter tudo, lembre-se. Pequenas alegrias a noite.

Libra (23 set. a 22 out.)

Se você não tomar cuidado, é bem capaz de congelar o gesto afetuoso de um amigo, ou de deixar sem graça um querido que quer mostrar o quanto o ama. Saiba ser suave, receptivo, amoroso também. Mau humor só vai piorar o clima.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Há trabalho a fazer neste sábado? Pendências mal resolvidas? Um parente que chama a atenção, implica, empata? Agüente firme, que de noite passa e começa um dos melhores períodos para dançar, namorar e imaginar uma vida melhor.
s

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Seja pratico, cumpra o que prometeu, atente para o que o seu parceiro espera que você faça. A vida tem seu brilho, sua energia que o atrai, mas hoje é dia de provar suas escolhas e ser responsável por elas. No amor principalmente.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Seu regente Saturno arma aspecto forte com a Lua até o final da tarde - isso pode pesar um pouco no clima geral, afastando a espontaneidade, que se esconde acanhada sob as exigências e formalidades. Depois, tudo se torna mais terno.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Eixo astral da comunicação está bem bloqueado hoje - assim, suas ideias inovadoras são obstaculizadas por ponderações até justas, mas que tiram seu entusiasmo. Passeios complicados. De noite, sossego e sensibilidade para sonhar.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Você estará um tanto amarrado a condições acima de seu poder controlar hoje. Somente a partir do fim da tarde pode ter a satisfação de um programa gostoso e relaxante. Inspiração vem da musica, da arte em geral. Amor em alta.

Nenhum comentário