Breaking News

Presidio:Biscoito Cream Cracke recheado com maconha, serra, e celular é aprerndido.

sábado, 3 de março de 2012

Presídio: Biscoito Cream Cracker recheado com maconha, serra e celular é apreendido.

Polícia impediu que o material entrasse na cadeia de Porto Seguro.
Mais uma vez policiais civis encontram telefones celulares, maconha e serras escondidas em pacotes de bolachas que visitantes tentaram fazer entrar na carceragem da delegacia de Porto Seguro, para os presos que se encontram à
disposição da Justiça.
Na noite da terça-feira (28), a equipe de policiais civis comandada pela delegada plantonista Elizabeth Salvadeu conseguiu evitar uma fuga em massa. Na carceragem da delegacia existem atualmente cerca de 120 presos em um prédio que só comporta cerca de 50. 
Os presos planejavam abrir cadeados usando chaves michas fabricadas no interior da carceragem com pedaços de ferro e sairiam por uma grade secundária durante a madrugada.
Depois que o plano de fuga foi descoberto, os presos promoveram uma rebelião que só foi contida com a chegada de várias equipes da Polícia Militar em apoio aos Policiais Civis.
Depois da tentativa de fuga coletiva e rebeliaão, foi proibida a entradas de mantimentos levados por visitantes.

Um grupo de mulheres, familiares e companheiras dos presos, procuraram o juiz titular da vara crime de Porto Seguro com o objetivo de evitar a proibição e conseguiram permissão para entrega de mantimentos aos presos, mas quando os policiais civis foram revistar os alimentos encontraram maconha, telefones celulares e serras que poderiam ser usadas para serrar cadeados e grades de aço.

Nenhum comentário