Breaking News

PF apreende 156kg de maconha e 9 de cocaima em Vit da Conquista

PF apreende 156kg de maconha e 9kg de cocaína em Vitória da Conquista

A Polícia Federal em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, prendeu dois homens com 156 kg de maconha e mais 8,5 kg de cocaína no começo da noite de sexta-feira (16). T. A. R., 22 anos, tentava entregar cerca de 40kg de maconha e 4,5kg de cocaína a A. F. S., 18 anos, quando eles foram presos. 
Já em um sítio pertencente ao primeiro homem, foram encontrados mais 117 kg de maconha e 4kg de cocaína, balanças para pesagem de drogas, outras substâncias utilizadas para “batismo” de cocaína (mistura da droga com outras substâncias para aumentar sua quantidade), e uma pistola 9mm, de uso restrito de forças policiais.
Os agentes policiais federais chegaram aos traficantes por conta de uma denúncia, que indicava que um homem, conhecido como “Neguinho”, iria de Jequié a Vitória da Conquista, para receber e transportar de volta para Jequié uma significativa quantidade de maconha e cocaína a fim de abastecer traficantes daquela cidade.
Realizada vigilância na rodoviária de Conquista, para verificar os ônibus que chegavam de Jequié, foi avistado um rapaz, jovem, com as características físicas semelhantes às do suspeito, que trazia uma mala aparentemente vazia. Ao seguí-lo, a equipe policial viu o momento em que ele entrou num táxi, onde já havia outro passageiro.
(Correio da Bahia)

Nenhum comentário