Breaking News

PANICO JA ESCOLHEU TRÊS PANICATS: QUEREMOS UMA COISA MAIS NINFETA

'Pânico' já escolheu três panicats: 'Queremos uma coisa mais ninfeta'

Em coletiva, diretor do programa afirmou que agora quer musas menos bombadas, barraqueiras e mais femininas


Da Redação
publicidade

Segundo informações do EGO, Alan Rapp, diretor do "Pânico", revelou que já tem três panicats - assistentes de palco - definidas: mas sem nomes revelados. "Já temos três escolhidas e estamos selecionando para uma vaga em aberto", contou durante a entrevista coletiva que aconteceu nesta terça, 27, em São Paulo.

Ainda segundo o site, a panicat Babi Rossi deve ficar no programa, apesar da informação não ter sido confirmada por Alan: "Não falei com ela", disse ele, despistando.

Nesta nova fase do "Pânico", a direção está selecionando mulheres com um perfil menos marombado que as Nicoles e Jujus da vida. "A gente fugiu do perfil bombado, queremos uma coisa mais normal, mais ninfeta", explicou o diretor. "Isso que motivou a saída da Aryane e da Jaque, que tinham um perfil mais bombado."

Panicat ideal agora no "Pânico, além de ser mais feminina, tem que ser menos barraqueira. "As panicats são incontroláveis. A única maneira de controlá-las é cortando a mão delas para que não acessem a internet", brincou Rapp. "Mas o 'Pânico' é movido a polêmica. Então a gente quer que elas causem um pouco, mas mais controladas."Em tom de brincadeira, Alan deu pistas sobre a terra natal das novas panicats. "As que se destacam mais são as cariocas e as gaúchas porque falam de um jeitinho mais gostoso",brincou.

Nenhum comentário