Breaking News

NOVO CANAL PAGO TERÉ SITCOM SOBRE CLASSE C BRASILEIRA

Novo canal pago terá sitcom sobre classe C brasileira

A corrida pela classe C continua. Agora é a vez da TV paga homenageá-la. O canal TBS, da Turner, que estreou nesta semana no Brasil, está preparando uma série sobre a classe C brasileira.
Batizada de "Os C&D", a produção, da Medialand, conta a história de uma típica família de classe C, ou melhor, de classe D, que está se transformando em classe C.
Clotilde, Cleverson, Clodoaldo e Clodoalda - sim, toda a família possui nomes que começam com a mesma letra - acabaram de se mudar para um novo apartamento, na zona leste de São Paulo. Trata-se de um prédio novinho, onde 70 metros quadrados dão vida aos sonhos da classe C aspiracional: dois quartos (sendo uma suíte), sala em L e varanda com churrasqueira.
A família é ficcional, composta por atores, mas eles viverão de verdade no tal apartamento, cercado por câmeras. Lá, a jovem filha do casal sonha em ser modelo e atriz, o filho, jogador de futebol, enquanto a mãe vende produtos em casa para complementar a renda da família.
Recheada de humor, a sitcom mostrará sonhos e conflitos dessa parcela da população de que a TV tanto corre atrás.
Com 13 episódios, "Os C&D" começa a ser gravado em maio e deve estrear no segundo semestre.

AUTORRETRATO
Deborah Secco ao lado de um quadro feito pelo artista Anderson Thives, para a série "Louco Por Elas", que estreia hoje, na Globo

Procura
A operadora Oi TV diz que dobrou o seu volume de assinaturas em fevereiro, por conta da transmissão da Libertadores da América, no canal Fox Sports. O canal, que não conseguiu entrar na Net e na SKY, está no pacote básico da Oi TV.

Novela
O GNT pretende voltar a investir em ficção nacional em 2013. Um dos projetos analisados é baseado em contos sobre o amor, de Luis Fernando Verissimo.

Em casa
Daniela Cicarelli já gravou um piloto do game show que deve marcar sua volta à MTV. A emissora agora busca um patrocinador para a empreitada.

Em casa 2
Vale lembrar que a modelo era uma das líderes de faturamento da MTV quando estava por lá, em 2007.

Grife
José Wilker é mais um nome escalado para o remake de "Gabriela", da Globo. O ator, que participou do folhetim original, viverá agora o Coronel Jesuíno, marido da personagem de Maitê Proença na trama.

Grife 2
Anderson Di Rizzi, o Sargento Xavier de "Morde & Assopra" (Globo), também está em "Gabriela". Ele será Josué, professor de literatura apaixonado por Malvina (Vanessa Giacomo).

Grife 3
Outra que está na mira de "Gabriela" é Alessandra Negrini. O elenco ainda não foi fechado.

História
Em abril, na semana que marca os cem anos do naufrágio do navio Titanic, a Globo News exibe dois programas especiais sobre o tema: "Dossiê Globo" e "Arquivo N". (Keila Jimenez)

Nenhum comentário