Breaking News

Novela èdson Neves x Agilson ganharà mais um capitulo

Novela Édson Neves x Agilson Muniz ganhará mais um capítulo

A novela ubatense que já ganhou repercussão estadual, ao ser "filmada" pela Tv Santa Cruz, e nacional, ao ser estampada na página do G1, pode ganhar mais um capítulo nos próximos dias. Cassado desde o dia 06 de maio de 2011, Agilson Muniz, vencedor das eleições de 2008, há quatro anos vem protagonizando com Edson Neves a maior novela já vista na história político-administrativa de Ubatã e quiçá da Bahia.
Segundo informações, a partir de hoje (06) a qualquer momento pode ser julgado o processo eleitoral em tramitação no TSE, atualmente sob posse da Procuradoria Geral Eleitoral, que irá definir qual dos gestores terminará o governo mais conturbado que a cidade já viveu. Em apenas três anos, quatro pessoas administram a cidade: Expedito Rigaud, vice de Agilson Muniz, Edson Neves, atual gestor, Cássia Mascarenhas, presidente da Câmara e o próprio Agilson.
As sete sucessivas trocas de prefeito mergulharam a cidade em uma onde de instabilidade e protestos. Os moradores começaram a ir para as ruas cobrar da justiça, da PMU e dos vereadores alguma solução para o caso.
A partir desta terça-feira (6), mais uma vez os ubatenses viverão dias de expectativa e tensão. As convenções partidárias se aproximam e a eleição já é em outubro, apimentando ainda mais essa "novela" que parece não ter fim e categoricamente jogou quatro anos na história ubatense no lixo.

Fonte: noticiasdeubata.com.br/

Nenhum comentário