Breaking News

No dia internacional da mulher o blog traz Uyara Rodrigues

Estudou Nutrição na instituição de ensino Faculdade São SalvadorMora em SalvadorFemininoDe Ibitiara
Uyara Rodrigues
“Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim. Você é luz que traduz felicidade pra mim!”
“Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar.”
“A felicidade não esta nas pessoas onde muitos procuram… e sim no coração onde muitos a não encontram.”
“Se eu pudesse governar os seus olhos eles ficariam fechados para o mundo e abertos só para mim.”
“Das riquezas que encontrei no mundo só quero uma pedra preciosa: você.”
“De todas as dúvidas desse mundo, reserve um lugar pra essa verdade… Eu te amo!”
“Muito mais prazer, muito mais paixão, o que eu sinto por você não tem explicação!”
“Tudo na vida passa mais de repente, você ficou… Eternamente!”
“Um dia posso esquecer o mundo mas jamais esquecerei você!”
“Nos caminhos que andei, das pessoas que encontrei, você é uma daquelas que jamais esquecerei!”
“Não existe amor impossível; existem pessoas incapazes de lutar por ele.”
“Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor.”
“O amor não tem explicação, ele é como uma onda do mar, não é visto o momento exato do seu início e nem o seu fim, só se sabe o que se sente.”
“Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor.”

O blog liberdade bom sucesso traz neste dia internacional da Mulher a linda gata que ja esteve na pagina
do nosso blog Uyara Rodrigues, bem amigos mais uma vez venho agradecer a todos os nosso  publico
que visita o blog todos os dia, tem que em primeiro lugar dizer que todo esse sucesso e de vcs visitantes. 
meu muito obrigado.

Nenhum comentário