Breaking News

NICOLE BAHLS MOSTRA CORPÃO EM CAMPANHA E FALA SOBRE VOLTA COM VITOR RAMOS



Nicole Bahls mostra corpão em campanha e fala sobre volta com Victor Ramos

‘Resolvi dar uma nova chance ao amor e estamos juntos de novo’, contou.


Da Redação
publicidade

Nesta quinta-feira (21) Nicole Bahls estampou mais uma campanha. Dessa vez, de uma cervejaria: “Fiquei muito feliz com o convite. O comercial ficou lindo”. Segundo informações do Ego, a ex-panicat continua sem emprego, mas promete surpresas em um futuro próximo. ”Estou fazendo campanhas publicitárias, participações em clipes e eventos por todo o Brasil. Além disso estou tocando um novo projeto que ainda não posso revelar, mas vai ser uma coisa muito boa e tenho certeza que meu fãs vão gostar”, contou.

Depois do término com o namorado, o jogador do Vitória Victor Ramos, Nicole garante que os dois voltaram as boas. “Sofri muito com tudo o que aconteceu e tive mais a certeza que gostava dele. Resolvi dar uma nova chance ao amor e estamos juntos de novo. Estou bem feliz e voltei a me dividir entre Rio e Salvador, onde Victor mora”, disse.




Tags: Nicole, Campanha, Victor Ramos, Salvador, Volta, Namoro

Nenhum comentário