Breaking News

Mulher foi morta a mando do manorado, diz Policia

Eunapolitana foi morta a mando do namorado, diz polícia


A Polícia Civil de Teixeira de Freitas informou, nesta quinta-feira (15), que conseguiu esclarecer o assassinato de Adriana Santos de Jesus, 18 anos. Moradora do bairro Juca Rosa, em Eunápolis, ela foi morta no começo do mês com dois tiros na cabeça, na zona rural de Teixeira. O corpo só foi encontrado um dia depois.
Conforme informações do delegado Wendel Ferreira, o mandante do homicídio teria sido o próprio namorado de Adriana, o traficante Luiz Silva Souza, mais conhecido como Lula, também de Eunápolis. O motivo pode ter sido uma dívida de R$ 6 mil referente ao tráfico.
Lula chegou a ser preso no último fim de semana, por porte ilegal de arma, mas foi solto depois de pagar fiança. Logo depois começaram a chegar denúncias dando conta de seu envolvimento na morte de Adriana.
Na busca por Lula, os policiais de Teixeira de Freitas prenderam, na quarta-feira (14), Juliana dos Santos Silva, 23 anos, e Jamile Rosa da Silva, 30, com 700 gramas de maconha.
Em depoimento, Juliana contou que Luiz levou a namorada e mais quatro amigos para tomar banho em uma lagoa. Juliana declarou que também estava presente e que teria visto quando Luiz deu ordem para Edson Rocha de Oliveira, o Choque, executar Adriana.
Lula e Choque estão foragidos. O delegado Salienta que todos os envolvidos são de Eunápolis e estariam em Teixeira de Freitas para expandir o comércio de substâncias entorpecentes.
Edson, que também é conhecido como Elétrico, escapou de uma ação de policiais civis de Eunápolis em fevereiro. Segundo o delegado eunapolitano Evy Paternostro, ele é suspeito de dezenas de homicídios na cidade.

(radar64.com)

Nenhum comentário