Breaking News

Mulher do Traficante Nem é solta pela Justiça

Mulher do traficante Nem é solta pela Justiça

Presa desde novembro, Danúbia de Souza Rangel, namorada do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, está em liberdade desde a última sexta-feira. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, a libertação foi concedida por determinação judicial.
Álbum com fotos da ‘xerifa’ Danúbia de Souza Rangel, 27 anos, como gosta de ser chamada a namorada do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, foi encontrado por policiais do Serviço Reservado do Bope. Na coletânea, a que O DIA teve acesso, ela aparece mostrando o alto padrão de vida do casal em festas e no dia a dia.
No diário cor de rosa, as fotos são acompanhadas de versos das músicas ‘Velha Infância’, dos Tribalistas, e ‘Superfantástico’, sucesso na década de 80 com o grupo infantil Balão Mágico. Danúbia aparece banhada de ouro beijando ou abraçada ao traficante, com dois ou três celulares pendurados na cintura e muitas joias.
Nem não economizava na compra de braceletes, cordões, anéis e pulseiras. Os mimos do bandido serviam para lavagem de dinheiro da quadrilha, informou a polícia. Em outros momentos, Danúbia está rodeada de mulheres e beija uma amiga na boca. Apesar de a ex-loura — agora, ela estaria morena e de cabelo curto — gostar de ostentar riqueza, a casa onde ela morava na Rocinha era simples do lado de fora. Porém, no interior, os cinco cômodos eram lotados de eletrodomésticos e móveis caros.

Nenhum comentário