Breaking News

MOTORISTA DE ÕNIBUS ENVOLVIDO EM ACIDENTE NO CIA MORRE EM HOSPITAL

terça-feira, 13 de março de 2012

Motorista de ônibus envolvido em acidente no CIA morre em hospital


Um dos feridos no acidente na estrada CIA-Aeroporto, em Simões Filho, morreu na manhã desta terça-feira (13). O motorista René Pereira dos Santos, 71 anos, havia sofrido um traumatismo cranioencefálico e estava internado em estado grave no Hospital do Subúrbio.

René dirigia um ônibus que transportava funcionários da empresa Tidelli Móveis para o trabalho. O veículo bateu na lateral de um caminhão carregado de madeira na última quinta-feira (8). A carga ficou espalhada por toda a pista e a cabine do veículo foi completamente destruída.

Jailton da Cruz, 25, conduzia o caminhão e ficou preso nas ferragens. No total, 39 ficaram feridos. O único deles que permanece internado é Luciano Souza, de 33 anos, passageiro do ônibus. Ela está Hospital Geral do Estado (HGE) e tem quadro de saúde considerado estável, segundo a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab).

Com a colisão, o ônibus tombou e todas as janelas quebraram. Para agravar a situação, nenhum dos passageiros usava o cinto de segurança.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE NA ESTRADA CIA-AEROPORTO

As vítimas do acidente foram resgatadas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e unidades do Corpo de Bombeiros que foram deslocadas para o local. A área próxima à rotatória, onde ocorreu o acidente, ficou congestionada durante o resgate.

Nenhum comentário