Breaking News

Motorista ameaça jogar Ônibus no Rio

quinta-feira, 15 de março de 2012

MOTORISTA AMEAÇA JOGAR ÔNIBUS NO RIO

(foto meramente ilustrativa)
Os passageiros de um ônibus na manhã desta quarta-feira (14) passaram por momentos de muita tensão. De acordo com testemunhas, o motorista do coletivo, que não possui cobrador, parou no ponto errado na Avenida Aziz Maron e um homem subiu reclamando. Durante a discussão, o condutor teria demonstrado estar muito nervoso e segundo os passageiros, ele desligou o ônibus e disse que ia jogar o veículo dentro do rio com todos dentro.
Em desespero, as pessoas começaram a sair pela janela do ônibus, que de acordo com os mesmos, pertence a empresa São Miguel e faz a linha Centro Comercial. Uma das passageiras informou que todas as manhãs acontecem confusões neste mesmo ônibus. Uma viatura da polícia foi ao local para controlar a situação.
Empresa
O Radar Notícias entrou em contato com a empresa São Miguel. A funcionária Naiane informou que nenhum passageiro ou funcionário havia ligado para informar sobre o acontecido. Ela explicou que quando a empresa é informada sobre problemas, eles buscam maiores informações e tentam resolver a situação. O diretor foi procurado, mas estava ausente, em uma reunião externa.

Nenhum comentário