Breaking News

Monique Amin sobre estupro:"Tudo que foi comum acordo'

Monique Amin sobre estupro: ‘Tudo que aconteceu foi de comum acordo’

Redação 19 mar ’12 Comentários (0)

Monique Amin sobre estupro: Tudo que aconteceu foi de comum acordo
Monique Amin sobre estupro: Tudo que aconteceu foi de comum acordo
Monique falou de sua participação no BBB 12 – Foto: TV Globo
Monique Amin foi eliminada com 52% do BBB 12 na noite deste domingo, 18. Em entrevista aos jornalista Monique falou sobe sua participação no programa e principalmente sobre o suposto estupro cometido por Daniel Echaniz, que foi expulso do programa, contra ela.
“Eu agi de impulso, mas não me arrependo. No dia da festa, eu bebi bastante, me lembro que aticei a vontade dele, tanto é que ele foi para quarto e me esperou. Deitamos juntos de comum acordo. Tudo que aconteceu foi de comum acordo. Eu dormi e no dia seguinte ele falou que não aconteceu. Mesmo que eu estivesse dormindo, se ele tivesse feito alguma coisa eu teria que estar em coma alcoolico para não perceber. Eu acordaria”, Disse Monique Amin logo após sua eliminação e continuou se referindo a um possível chamado para depor: “Faço questão de botar um ponto final nisso, até porque não quero que minha história no programa se resuma a isso. Eu falaria a favor dele. Eu era só uma participante e não dependia de mim, mas eu não gostaria que ele tivesse saído.”
Monique comentou sobre a atração que sentiu pelo Ex-BBB Rafa, que ficou conhecido dentro da casa como Shrek.
“Eu me senti atraída no começo em função daquela coisa de Shrek e Fiona, até porque ele era total a minha cara. Ele arrotava e eu vivia arrotando também, mas com o tempo eu vi que não tinha nada a ver”, disse Monique.

Nenhum comentário