Breaking News

MOMENTOS DE PÂNICO EM BOQUIRA CONTAMINAM MACAUBAS

MOMENTOS DE PÂNICO EM BOQUIRA CONTAMINAM MACAÚBAS.


"A sociopatia assola a nossa tão idealizada Boquira. 
Vista parcial da cidade Boquira
Escolas fechadas pelo medo, de uma chacina na cidade. Segundo relatos, um meliante apareceu com arma dizendo invadir as escolas do município. Mães e parentes de crianças viveram momentos de extremo terror na cidade. Nada mais que um fruto de uma sociedade reprodutora de eventos, tais como a chacina de Realengo. O que perpassa pelo desejo desse sujeito, é o poder exercido de forma controladora à vitimizar aqueles que não poder exercer uma atitude de se auto protegerem, são crianças, nada mais, que seres indefesos diante do desejo alheio de matar. O poder, nesse caso de matar, de impor a força bruta, postulado por Foucault, como relação de prazer. Infelizmente, é uma patologia que necessita de cuidados . Porém o que se estima aqui, é que as polícias vigentes, assim como os poderes políticos exerçam aí o seu PODER DE INTERVIR DE FORMA A PROTEGER A POPULAÇÃO BOQUIRENSE. Rogo diante do PAI QUE OLHE POR NÓS, OU QUE CUTUQUE AQUELES QUE POSSAM AGIR PARA MELHORAR TAL SITUAÇÃO. Que mães, assim como (....)  possam reencontrar a PAZ na PACATA Boquira (BA) ."
(Fonte: por e-mail enviado por Diego Lima, de uma usuária do Facebook, nomes de pessoas foram excluídas do texto citado pela usuária da rede)

Através do texto deu pra notar o "pânico" que viveu a cidade de Boquira, coisa parecida em Macaúbas, houve mobilização policial em alguns pontos da cidade e alguns pais preocupados, pois "boatos afirmavam" que o cara teria vindo para Macaúbas... O fato ocorreu ontem, terça 27.

Nenhum comentário