Breaking News

Mensagem de Reflexâo do blog liberdade bom sucesso

SE DEUS É O NOSSO TUDO NADA HÁ DE FALTAR

   Olá irmãos e irmãs, começo fazendo um breve questionamento a vocês... O que está faltando na sua vida hoje? Está faltando amor, alegria, felicidade, paz, fé, esperança? Pense por alguns instantes, e que no silêncio do seu coração você já possa ir respondendo...
   Bem, eu não sei o que está faltando em sua vida hoje, mas Deus sabe... Retomando ao questionamento que te fiz no início, já te respondo: Nada disso te faltará se tiveres seguindo à Jesus.
   No Salmo 22/23, o Rei Davi vem nos dizer: "O Senhor é meu pastor, nada me faltará." (Sl 22/23,1). Às vezes, muitas pessoas em momentos de angústia, de tristeza, de solidão, chegam a duvidar deste Salmo, pensando: "Mas como se ele diz ser meu Pastor, e nada há de me faltar, porque eu não sou feliz, não tenho amor, não sou amada (o)...?"
   Se você chegou alguma vez a pensar dessa maneira, pode ter certeza que por este momento você estava totalmente enganado. Pois, o problema está em nós mesmos, que não aceitamos se colocar como ovelhas de um rebanho, cujo Pastor é Jesus Cristo.
   Mensagem de Reflexão
   Jesus na sua infinita humildade vem se colocar como Pastor de pequenas ovelhas indefesas, que somos nós, e esse Pastor vem nos trazer felicidade, amor, alegria e todo sentimento de bondade. Ele está a todo o momento a procura das suas ovelhas perdidas, que no momento pode ser você. Então se você acha que não tem mais sentido para viver isto, é porque você não está dando atenção à voz do seu Pastor, que a todo o momento está lhe chamando para ter uma vida renovada. Pare pra pensar um pouco nos momentos de sofrimento... É o próprio Pastor (Jesus) que vem em favor dessa pequena ovelha, que é você, vem consolar e tirar todo o sofrimento! E, muitas vezes com seu orgulho, você acha que é forte o suficiente para acabar com todos os seus problemas... Mas, isto não passa de uma ilusão. Como eu falei: é Jesus que vem em seu auxílio. Ele é um Pastor sem igual, protetor, guia, provedor, médico, salvador e amigo! Quando estamos fazendo a vontade de Deus e assumimos verdadeiramente que Ele é nosso tudo, nada nos falta e nada nos faltará!

      Laura Thalyta de Azevêdo Dantas - Ministério de Criança da RCC de Carnaúba dos Dantas.

Nenhum comentário