Breaking News

MENINA DE 7 ANOS DENUCIA PAI POR ESTRUPO AO VER REPORTAGEM DE TV

Menina de 7 anos denuncia pai por estupro ao ver reportagem de TV


Uma menina de sete anos denunciou o pai por abusos sexuais ao ver uma matéria sobre o tema na televisão nesta quarta-feira. De acordo com a mãe da garota, que mora na Vila Formosa, na zona leste de São Paulo, as duas estavam assistindo televisão quando passou uma matéria sobre estupro, ela então, perguntou para a menina se alguém já havia feito isso com ela. De acordo com depoimento da mãe, neste momento a criança começou a chorar e contou que o pai teria abusado dela por diversas vezes.

A mãe da criança foi até a delegacia e passou detalhes do suspeito, um operador de máquinas de 44 anos. Uma equipe de investigadores do 58º DP da Vila Formosa foi até a casa do suspeito e, ao chegar ao local, encontrou o pai da menina tentando fugir.

"Não percebeu a viatura, estava com duas malas grandes e entrou no coletivo. Os investigadores pararam o ônibus, fizeram a abordagem, ele não reagiu e nos acompanhou até a delegacia. Depois, confessou a prática de abuso sexual contra a própria filha", explicou a delegada de plantão do 58º DP, Karina Procópio dos Santos.

De acordo com a polícia, foi solicitado exame de corpo de delito para a criança. As investigações continuam e aguardam o resultado do laudo.


Nenhum comentário