Breaking News

MAU EXEMPLO: POLICIAS CIVIL E FEDERAL TROCAM TIROS APÓS BRIGA NO TRÁNSITO.

MAU EXEMPLO: POLICIAIS CIVIL E FEDERAL TROCAM TIROS APÓS BRIGA NO TRÂNSITO.

Um agente federal e um policial civil trocaram tiros na avenida Rubens de Mendonça, uma das mais movimentadas de Cuiabá (MT), por volta das 20h30 de segunda-feira (26), após uma discussão de trânsito que acabou em frente à Superintendência da Polícia Federal de Mato Grosso. Houve correria de pessoas que aguardavam ônibus em dois pontos, perto do local da ocorrência, e dos envolvidos ficou ferido pelos estilhaços da caminhonete que conduzia.
Segundo o agente da Perícia Técnica Fabrício Costa Leite, o agente federal Walter Sebastião não parou no sinal vermelho e quase causou um acidente.
 “O sinal estava fechado para ele, passei quando o sinal estava amarelo para mim”, disse Leite.

Após o incidente, eles passaram a trocar ofensas com os veículos em movimento e, ao chegar próximo à sede da PF, Sebastião teria descido e realizado disparos. Leite revidou e ficou ferido pelos estilhaços do para-brisa. “Eu apenas me defendi”, afirmou.


Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e dois soldados desceram do carro para averiguar a situação. Houve discussão entre agentes federais e PMs, chegando ao ponto de todos sacarem as armas.


Ambos foram detidos e encaminhados ao Centro Integrado Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto, e indiciados em crime de disparo de arma de fogo. A pena varia de dois a quatro anos de prisão, e o valor da fiança ainda não havia sido determinado até 1h desta terça-feira (27).


Na delegacia, a mulher do agente federal, que não quis se identificar, afirmou que o marido não falaria sobre o episódio.

A assessoria de imprensa da Polícia Federal disse que emitiria nota sobre o assunto, mas até a 1h30 (horário de Brasília) não havia se manifestado.
O diretor do Departamento Metropolitano, delegado Luciano Inácio, disse que o episódio “é um fato isolado”.

Fonte: UOL
CAMOCIM POLÍCIA 24hs Blog liberdade bom sucesso

Nenhum comentário