Breaking News

MARIA, MÃE SANTISSIMA , ROGAI POR NÓS..

SIGILO !!!

MARIA, MÃE SANTÍSSIMA, ROGAI POR NÓS...

MARIA, MÃE SANTÍSSIMA, ROGAI POR NÓS...
Eu vos saúdo, ó Maria. Vós sois a esperança dos cristãos. Recebei a súplica de um pecador que vos ama ternamente, vos honra de um modo particular e em vós põe toda a esperança de sua salvação. De vós recebi a vida, pois que me restabelecestes na graça de vosso Filho. Sois o penhor certo de minha salvação. Rogo-vos, pois, que me liberteis do peso de meus pecados, que dissipeis as trevas de minha inteligência, que desterreis os afetos terrenos do meu coração, que reprimais as tentações dos meus inimigos e que governeis de tal sorte a minha vida que eu possa, por vosso intermédio e debaixo de vossa proteção, chegar à felicidade eterna no Paraíso. Amém.

Nenhum comentário