Breaking News

Mais de uma tonelada de maconha é desenterrada em Salvador

Mais de uma tonelada de maconha é desenterrada em Salvador.

Mais de uma tonelada de maconha foi encontrada enterrada no quintal de uma casa no bairro de Pau da Lima, em Salvador, na quinta-feira (8). De acordo com informações da polícia, agentes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) receberam uma denúncia afirmando que um caminhão teria chegado na localidade de “Portelinha” transportando uma carga com produto ilícito.
Ainda segundo a polícia, a droga foi encontrada em uma casa onde estavam dois suspeitos e um deles conseguiu fugir. De acordo com a polícia, a droga estava enterrada no quintal do imóvel e, segundo a polícia, abasteceria pontos de tráfico em Salvador e região metropolitana e ainda não há informações sobre a procedência da droga.
O suspeito preso em flagrante foi encaminhado para o Complexo da Baixa do Fiscal e autuado por tráfico de drogas e já havia sido preso por cometer outros crimes. A droga apreendida foi pesada e periciada pelo Departamento de Polícia Técnica e aguarda determinação judicial para incineração.
(G1)

Nenhum comentário