Breaking News

Mais de 30 são detidos durante festa com drrogas em sitio na Grande BH


11/03/2012 13h24 - Atualizado em 11/03/2012 19h39

Mais de 30 são detidos durante festa com drogas em sítio na Grande BH

Suspeito de assaltar casa de juíza foi um dos presos.
O evento comemorava um assalto no Rio de Janeiro, segundo a polícia.

Do G1 MG
11 comentários
Mais de 30 foram detidos em festa em sítio na Grande BH para comemorar assalto no Rio de Janeiro (Foto: Alex de Jesus/O Tempo/AE)Mais de 30 foram detidos em festa em sítio na Grande BH para comemorar assalto no Rio de Janeiro (Foto: Alex de Jesus/O Tempo/AE)
Trinta e cinco pessoas que participavam de uma festa no bairro Chácara Gervásio Monteiro, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram detidas pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (11). Segundo a PM, dentre os suspeitos está um homem de 27 anos que teria assaltado a casa de uma juíza no bairro Palmares, na Região Nordeste de BH, em fevereiro deste ano. O detido possui um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Um cordão de ouro roubado na casa da magistrada – que seria do marido dela – era usado pelo suspeito. A festa era realizada em um sítio, e adolescentes – de ambos os sexos – participaram e usaram drogas e bebidas alcoólicas, de acordo com a polícia.
A PM apreendeu uma pistola calibre nove milímetros com 14 cartuchos, R$ 896,95, relógios, 25 aparelhos celulares, um tablete de maconha, cordões dourados e prateados e três veículos que eram usados na prática dos crimes. A festa teria o objetivo de comemorar um assalto feito no Rio de Janeiro, segundo a Polícia Civil

Nenhum comentário