Breaking News

Lateral Roberto Carlos se aposenta e vai virar diretor de Futebol

Lateral Roberto Carlos se aposenta e vai virar diretor de futebol

O lateral-esquerdo pentacampeão com a seleção brasileira, Roberto Carlos, aposentou as chuteiras. O jogador, que estava no Anzhi, da Rússia, pretendia jogar até o final desta temporada, mas o clube russo quer que ele integre logo a direção.
“Amanhã darei informacões sobre meu futuro dentro do ANJI! Reunião a tarde e logo comunico a todos ok! Um abraço. Meu trabalho no ANJI não é mais estar em campo e sim na parte de organização na estrutura do clube! - escreveu em seu Twitter.
Roberto Carlos começou a carreira no União São João e no Brasil, defendeu Palmeiras e Corinthians. No exterior jogou no Internazionale, Real Madrid, Fenerbahçe e Anzhi. pela seleção brasileira foram 125 jogos e 11 gols.
O jogador foi bicampeão brasileiro pelo Palmeiras (93 e 94), tricampeão da liga dos Campeões da Europa com Real Madrid (97-98, 99-2000 e 2001-02), além de ter conquistado quatro títulos espanhóis e dois mundiais de clube. Pelo Fenerbahçe foi campeão turco. Mas as maiores conquistas foram pela seleção brasileira onde foi campeão do mundo (2002), venceu duas Copa América (97 e 99) e uma Copa das Confederações (97).

Nenhum comentário