Breaking News

JOVEM ABANDONADO COMETE SUICÍDIO


JOVEM ABANDONADO COMETE SUICÍDIO

Informações de Jotta Alencar

Um jovem se matou por enforcamento no distrito de São João do Monte (Montinho), no município de Itabela, na noite da última sexta-feira (16/03). Segundo os agentes da Polícia Civil de Itabela, que foram ao local promover o levantamento cadavérico, tratou-se de um suicídio clássico em que a vítima premeditou a sua própria morte e o motivo pode ter sido passional.


A vítima foi Leandro da Silva dos Santos, 21 anos, encontrado pelo próprio pai, o senhor Douglas Fernandes dos Santos, por volta das 18h30, pendurado pelo pescoço por um pedaço de corda amarrado em um caibro do banheiro da casa que pertence à família. De acordo com informações dos seus familiares, o jovem Leandro tinha terminado um relacionamento amoroso há dois meses, mas ele não aceitava a separação.

Segundo um parente da vítima, o casal morava em Eunapolis, e há 15 dias havia se mudado para o povoamento de Montinho. Após a separação Leandro tentou reatar com a ex-esposa, mas ela não quis. “Leandro andava meio estranho e depressivo, tipo desgostoso”, disse um parente. Com este, é o segundo suicídio por enforcamento no povoado de Montinho em apenas oito dias.

Nenhum comentário