Breaking News

Jovem 22 anos è acusado de estruprar a própria irmã de 13 anos, em Guarabira

Jovem de 22 anos é acusado de estuprar a própria irmã de 13 anos, em Guarabira

http://www.chicosabetudo.com.br/wp-content/uploads/2012/03/estupro.jpg
Djair Joaquim da Silva, 22 anos, casado e pai de dois filhos, está sendo acusado de ter estuprado a sua própria irmã de apenas 13 anos de idade.
O caso foi denunciado na Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, neste domingo (11), pelo padrasto da vitima.
De acordo com M.R.C.S. Djair abusou da mesma, pela primeira vez, quando a menor foi até a casa dele para fazer uma visita e ai chegar lá o acusado estava sozinho. Segundo ela, seu irmão aproveitou que sua esposa e filhos não estavam em casa e arrastou a adolescente para um matagal próximo à sua casa, no Sítio Riacho Fundo. Lá, sem poder se defender, a vítima teria sido violentada por três vezes. Ainda de acordo com a menina, Djair foi flagrado pela esposa, no momento do crime, mas a mesma optou por não o denunciar.
Como relatou M.R.C.S. ao seu padrasto, Agenor Laurentino do Nascimento, 77 anos de idade, residente na Rua A, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira, uma semana após ser estuprada, o acusado voltou à casa dos pais, num momento em que a sua irmã estava sozinha, e novamente voltou a abusar sexualmente da menor. Desta vez, a menor criou coragem e resolveu contar tudo para o seu padrasto, que cuidou logo de fazer a denúncia no Conselho Tutelar e em seguida na DP local.
O acusado está sendo procurado pela polícia e o caso está sob a responsabilidade do delegado Ricardo Sena.Imagem ilustrativa.

Fonte: É Sertão

Nenhum comentário