Breaking News

Joia Brasileira

Joia brasileira

Uma das modelos brasileiras mais famosas no exterior, Izabel Goulart (na foto ao lado) ousou para um ensaio da versão espanhola da revista "Harper's Bazaar" de abril. Seminua, a top model aparece usando apenas uma jaqueta e, em outras fotos, somente algumas joias. Não à toa, o ensaio ganhou repercussão na imprensa internacional.

Cremado
O corpo de Chico Anysio, que morreu aos 80 anos na sexta-feira, foi cremado na tarde de ontem, no Rio. A cerimônia, no Crematório da Santa Casa da Misericórdia, no cemitério São Francisco Xavier, no Caju, reuniu familiares e amigos do artista, como o cartunista Ziraldo e o ator Nelson Freitas. As cinzas do humorista serão divididas e cada metade deve ser espalhada em uma floresta atrás do Projac e na cidade em que nasceu, Maranguape, no Ceará. Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, ele havia deixado as instruções por escrito. A mulher de Anysio, Malga di Paula, ao fim da cerimônia, anunciou que pretende criar um instituto para combater o tabagismo, em homenagem ao humorista. A instituição, segundo ela, vai apoiar pesquisas científicas com células-tronco, que poderiam avançar na cura da enfisema pulmonar. Durante a cerimônia, Nizo Neto, um dos filhos do artista cearense, agradeceu o carinho de Malga di Paula, viúva do humorista, por ter acompanhado seu pai durante todo o tempo em que esteve internado. Anysio morreu em decorrência de falência de múltiplos órgãos. (Folha.com)

Kelly sai com 57% dos votos
A mineira Kelly, 28 anos, foi eliminada, ontem, do programa "Big Brother Brasil", da Globo. Com 57% dos votos, a assistente comercial perdeu a disputa para o modelo gaúcho Jonas, 26 anos. Com o resultado, os três finalistas da 12ª edição do reality foram definidos: Fael, Fabi e Jonas continuam na atração. Os três, hoje, disputam uma prova do líder, que vai definir o primeiro finalista do "BBB 12". Amanhã, ocorre o último paredão do reality. E, na próxima quinta-feira, dia da finalíssima do programa, os dois confinados restantes disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

De molho
Sérgio Reis conta com a boa estrutura de sua casa para se recuperar de um tombo que levou do palco, no começo do mês. Ele diz que fraturou 22 ossos do corpo, entre eles cinco costelas e nove vértebras, e ainda luxou um joelho. Deve passar ao menos dois meses em fisioterapia.

Cult
Renato Aragão ainda se lembra de um empurrãozinho inusitado que o poeta Carlos Drummond de Andrade (1902-1987) deu à sua carreira: "Os críticos só passaram a me levar a sério quando alguém tentou entrevistar o Drummond, e ele não pôde atender porque estava vendo o meu programa".

Na luta
Miss Mundial Mundo, Luciana Marinho participou de um piloto no SBT. Ela quer ser apresentadora, e a conversa com a emissora é sigilosa. Luciana diz ter recusado convite para posar nua.

Sem pelada
Deputado federal, Romário (PSB-RJ) deve voltar hoje de uma viagem aos Emirados Árabes, onde estava desde quinta-feira. Ele foi participar de eventos sociais acompanhado de um empresário e não havia nenhuma pelada na programação.

Bênção
Após terem deixado "Fina Estampa", que terminou na sexta, Marco Pigossi e Julio Rocha desfilam nesta quarta e quinta-feira no evento de lançamento da coleção de outono/inverno do shopping Anália Franco.

Discreto
Zeca Pagodinho fez um churrasco em seu famoso sítio em Xerém, no Rio, para divulgar o novo CD e DVD, "Zeca Apresenta o Quintal do Pagodinho ao Vivo". E achou prudente tampar todos os rótulos das garrafas de cerveja com o slogan do disco. Uma estátua de são Jorge protege a entrada do sítio.

Tristeza
O cantor sertanejo João Mineiro morreu, anteontem, aos 76 anos. Ele ficou conhecido ao formar dupla, por 18 anos, com Marciano. O enterro será hoje, em Andradas (MG). (João Fernando)

Nenhum comentário