Breaking News

Jequié; Carro bate em adutora da Embasa na BR 330

Jequié: Carro bate em adutora da Embasa na Br 330


Fotos: Jequié Repórter
Um veículo modelo Hilux, com placa de Jequié, atingiu em cheio a adutora da Embasa responsável pelo abastecimento de água em Jequié, o acidente aconteceu domingo (04) na BR 330, nas proximidades da Fazenda Provisão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro desgovernou na curva, atingiu o parapeito de uma ponte e bateu no duto de ferro. O motorista não foi localizado, horas depois uma mulher se apresentou a polícia dizendo ser a condutora, durante o interrogatório a suposta motorista entrou em contradição e por isso não foi possível concluir o boletim de ocorrências. A PRF quer saber quem estava na direção da pick-up.
Funcionários da Embasa passaram todo o dia de segunda feira concertando os estragos. O fornecimento de água foi interrompido no bairro de Jequiezinho. Um engenheiro da Embasa informou  que o fornecimento de água seria restabelecido ate às 19 horas de segunda feira (05). O proprietário do veículo, que ainda não teve o nove revelado pela Polícia, terá que pagar todos os prejuízos a Embasa.
Fonte: Blog Junior Mascote

Nenhum comentário