Breaking News

JAKELINE CONTA COMO FOI PERDER O NAMORADO APÓS SAIR DO BBB 12



Jakeline conta como foi perder o namorado após sair do BBB

"Foi o pior dia da minha vida", conta a baiana sobre morte de Otto Flick


Da Redação
publicidade
A ex-BBB Jakeline Melo não está passando por um momento muito bom. Assim que saiu do Big Brother Brasil 12, ela perdeu o namorado Otto Flick em um acidente de carro. Em entrevista à CONTIGO! Online, ela diz que está pedindo forças a Deus para superar a dor e que os fãs a consolam.  ''Está muito difícil, mas eu sei que ninguém tem culpa do que eu estou passando. Eu tenho que sorrir para todos, mesmo chorando por dentro'', afirma.
Jake e Otto se conheceram em um aniversário e namoravam há um mês quando ela entrou no reality show. "Só avisei a ele que eu entraria na casa do BBB, no dia que eu embarquei para o confinamento. Mandei uma mensagem para ele via internet assim:” Espero que me espere. “Lembre-se de não me esquecer'', conta.
A baiana conta que soube da morte de Otto pelo pai. “Meu pai me acordou às 5h30 da manhã falando que tinha acontecido uma coisa muito séria. Fiquei assustada, então ele falou que o Otto tinha ido para Salvador e sofrido um acidente. Eu fiquei imaginando em qual hospital ele estaria e meu pai logo falou: filha, o Otto morreu. Foi o pior dia da minha vida”, lamenta Jakeline.

Nenhum comentário