Breaking News

ITABELA: PROTESTO INTERDITOU BR 101 NESTE SÀBADO

ITABELA: PROTESTO INTERDITOU BR 101 NESTE SÁBADO


Os caixões foram colocados no meio da rodovia. Mães de dois jovens assassinados, aos prantos, próximas aos caixões com os restos mortais das vítimas



Amigos e familiares dos três jovens assassinados no interior de Porto Seguro no dia 18 de novembro de 2011, interditaram a BR-101 nos dois sentidos. A interdição aconteceu na manhã deste sábado  no trevo que dá acesso ao distrito de Monte Pascoal, localidade onde os rapazes moravam.
Segundo os moradores, o protesto é pela demora na apuração do triplo assassinato, que chocou os moradores da região pelos requintes de crueldades que foram cometidos contra os rapazes. De acordo com familiares, o triplo assassinato estará completando 4 meses no dia 18 de março, mas até agora não existe, sequer, um mandado de prisão.

Os jovens Alessandro Ofrai de Jesus, 17 anos, que teve uma perfuração de bala na cabeça, Darlan de Jesus Nascimento, de 16 e Edson da Silva Francisco, de 18, que teve a cabeça esmagada a pauladas, foram pegos pelos assassinos na Fazenda Palmares. Eles foram levados para uma área de plantio de eucalipto da empresa Veracel Celulose, distante trinta quilômetros do local, e foram mortos de maneira covarde. Tiveram os corpos queimados e, como se não bastasse, os restos mortais foram jogados em meio a um matagal.
A reportagem  Giro de Notícias, que acompanhou desde o começo este caso, tem ouvindo varias declarações de moradores, dizendo que este não é um caso isolado. “Muitos outros assassinatos têm ocorrido com as mesmas características e até hoje não foram elucidados”, enfatizou um morador.

Nenhum comentário