Breaking News

Internado há 3 meses, Chico Anysio piora

Internado há quase 3 meses, Chico Anysio piora


    O humorista global, Chico Anysio apresentou piora nesta última segunda-feira (19). Segundo o boletim médico, o médico Luiz Alfredo Lamy visitou o humorista e constatou uma piora na função respiratória. Por causa disso, Chico volta a respirar com ajuda de aparelhos.
O comediante está internado devido a uma infecção pulmonar no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde o dia 22 de dezembro. As informações são do Ego.
     Leia o boletim na íntegra: "Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, depois de visita hoje, 19.03.12, o estado clínico do paciente ainda é grave e inspira cuidados.
     Francisco Anysio Paula Filho apresentou uma piora na função respiratória e, por conta disso, volta a respirar com a ajuda de aparelhos durante todo o dia. O paciente diariamente faz sessões de fisioterapia respiratória e motora, e continua fazendo uso de antibióticos. Não há previsão de alta." (informações:Correio/Foto:G1).

Nenhum comentário