Breaking News

INSCRIÇÕES BBB 13: SAIBA COMO SE ESCREVER PARA O BBB 13

INSCRIÇÕES BBB13: SAIBA COMO SE ESCREVER PARA O BBB13

Isso mesmo galera! O Big Brother Brasil 2012 acabou recentemente e já estão falando das inscrições para o BBB 13. Muita coisa nova está por vir nessa nova edição do reality show, fique ligado para não perder nenhum detalhe da Inscrição BBB 2013. As inscrições para o BBB13 serão realizadas em dois formatos diferente: Seletivas Regionais e Nacionais. Veja mais detalhes abaixo.


Seletivas Regionais BBB 13

As incrições para as seletivas regionais do BBB 2013 vão do dia 15 de Abril ao 30 de Junho.

Essa inscrição será realizada apenas pela internet, e o candidato a brother deverá responder um simples questionário e enviar de 2 e 5 fotos atuais e coloridas. Lembrando que as entrevistas para essa seleção, irão acontecer a partir do dia 15 de maio. Não de bobeira, pois a produção do programa em breve passará pela sua cidade.

Inscriçõs Nacionais BBB 13

Aos futuros participantes do BBB 13, a inscrição nacional também é muito importante e acontecerá entre os dias 14 de agosto até 31 de outubro, podendo ser feita pela internet ou caixa postal.

Nessa etapa do processo de inscrição, o candidato deverá enviar de 2 a 10 fotos coloridas atuais e um vídeo de até 5 minutos. Olha essa observação da produção do BBB13: “Mesmo aqueles candidatos que tiverem se inscrito e/ou participado das entrevistas durante as Seletivas Regionais poderão voltar a se inscrever nesta etapa nacional“.

Seletivas / Entrevistas BBB13

Confira abaixo as datas em que a produção do Big Brother 13 está em sua cidade:


  • Porto Alegre: 15, 16 e 17 de maio.
  • Florianópolis: 18, 19 e 20 de maio.
  • Curitiba: 1, 2 e 3 de junho.
  • São Paulo: 18, 19, 20, 21 e 22 de junho.
  • Belo Horizonte: 11, 12, e 13 de julho.
  • Goiânia: 14, 15 e 16 de julho.
  • Belém: 1, 2 e 3 de agosto.
  • Fortaleza: 12, 13 e 14 de setembro.
  • Salvador: 15, 16 e 17 de setembro.
  • Rio de Janeiro: 10, 11, 12 e 13 de outubro.


E ai, já está pronto para entrar na casa mais vigiada do Brasil? Saiba mais em: Fazer inscrição para o BBB13.

25 comentários:

  1. qual quer pessoa de qual quer cidade do baril pode sé escrever no bbb13 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que sim pq no ano passado foi de todos os brazil

      Excluir
    2. pode ssim pq em 2011 foram de todos os paises




      anonimo garota do blog :* ^^^^^^^^

      Excluir
  2. como fazer a terceira etapa?

    ResponderExcluir
  3. quero muito participar do bbb13,desde o bbb10,que estou tentando,como posso conseguir?

    ResponderExcluir
  4. quero participar do bbb13 porque gosto muito de mais ne

    ResponderExcluir
  5. quero muito ganhar bbb13
    vou entra nele ne tenho fe em deus

    ResponderExcluir
  6. meu sonho e participar do bbb 13

    ResponderExcluir
  7. eu sou de capim branco e quero muito participar do proximo bbb do ano que vem que sera o 13

    ResponderExcluir
  8. queria muito participar esperei por estes anos todo seria bom se a producao fosse em lagoa da prata vc ia adorar a cidade bjuss

    ResponderExcluir
  9. EU JOÃO MG QUERO MUITO DE PARTICIPAR DO BBB2013 ESPERO QUE ME CHAMA ATE

    ResponderExcluir
  10. Deem uma chance,a uma amiga minha seu sonho,é entrar na casa,ela tem 51 anos cheia de virtudes e sonhos,ela é a avó mais nova que conheço,E È A VÒZONA DE UM JOGADOR<DEEM UMA ESPIADINHA NAS INSCRIÇOES<ELA MERECE E MUITO,tenho17 anos e torço por ela,é uma pessoa incrivel!!!!!!!!!!!!!brigadao

    ResponderExcluir
  11. por que voces nao vem para a paraiba.

    ResponderExcluir
  12. ola eu ja preenchi as fichas todas mais na hora de envia nao vai fica so salvando as mensagens ,sera que eu consegui me escreve mais nao tava pedindo nenhuma foto ,aguardo respostas

    ResponderExcluir
  13. ola eu ja preenchi as fichas todas mais na hora de envia nao vai fica so salvando as mensagens ,sera que eu consegui me escreve mais nao tava pedindo nenhuma foto ,aguardo respostas

    ResponderExcluir
  14. Bial,da uma espiadinha em mim.quero ir pro bbb2013

    ResponderExcluir
  15. Oi pessoal eu sou uma pessoa do enterior da bahia de uma cidade chamada Senhor do bonfim,Me chamo weberton da silva de jesus M,tenho 17 anos e completarei meus 18 dia 05 de dezembro deste ano,Sou maquiador,dançarino e bailarino amo dançar,sou uma pessoa simples,humilde e guerreira,adoro fazer novas amizades e conheçer novas pessoas,más meu maior sonho é entrar na casa do bbb o rialyt mais famoso do mundo e conheçer Pedro bial pessoalmente,Sou simples não sou rico nem pobre más vivo muito bem com minha família mais verdadeiramente minha naturalidade é que nasci em são paulo jacaréimás com 8 meses de nascidomeu pai me trouxe pro enterior da bahia e me deixou com meus avós maternais e disse que ia voutar para trabalhar e quando tivesse mais condições voutaria pra me buscar só que o tempo passou e eu crescir depois que ele soube da minha opção sexual não quiz mais saber de mim e me largou-me de mão só que hoje estou aqui é uma vitória e quero mostrar a pessoa que sou hoje,meu caratér ,minha história de vida e se eu for um dos dez escolhidos vou mostrar pra voceis a pessoa que sou e gostaria muito que vissem meu vidéo clipe no you tube o tema é weberton siva obrigado.

    ResponderExcluir
  16. bom bial eu sou rosane e sou louca para participar desse realit show eu vi todos os anos que passou na rede globo eu tenho 45anos e se vc for me escolher eu vou ficar muito grata...

    ResponderExcluir
  17. bom sou marines tive uma vidan muito sofrida. o meu sonho e ir para o bbb 13 eu te garanto se eu entrar eu ganho. bj eu espero que voce me chama.

    ResponderExcluir
  18. gostaria mto de participar pq sou nova e to com o gas todo

    ResponderExcluir
  19. Quero mto participar do bbb 13 a maioria q participa eh rico quero q vcs tbm deh a oportunidade para os pobres ...

    ResponderExcluir
  20. oi meu nome e josefa eu queria muito participar do bbb13 porque eu to pasando por necessidades e eu presiso ajudar minha familha por favor me da essa chanse de eu participar do bbb13 ta muito obbrigada

    ResponderExcluir
  21. Bial tenho 19 anos moro no Paraná,aos 6 anos fui abandonada pelos meus pais desde então moro com um casal de idosos o seu Miguel e a dona Margarida,e mas duas irmãs e uma tia que é especial.O meu maior objetivo para entrar no BBB 13 não é ganhar o 1 milhão mas sim adquirir opotunidades que possam me dar uma oportunudade de melhorar a vida dos meus avós e de minhas irmãs ja que nós não temos a ajuda de nossos pais.
    Daiane Dudat de Castro
    Rio Negro -PR
    12.09.2012

    ResponderExcluir
  22. Bial,tenho 19 anos,moro no sul do estado do Paraná,e o meu maior objetivo e pela qual quero entrar no BBB 13 é dar uma vida melhor pera os meus avós e irmãos ja que nossos pais nos abandonaram quando eramos pequenas.

    ResponderExcluir
  23. Bial sou Jucenita,moro na cidade de catanduva interior de sp,39 anos,sou uma mulher muito sofredora,e gostaria muito que você me desse uma chance,a dois anos e meio atrás sofri um acidente chamado escalpelamento aonde é bruscamente arrancado todo couro cabeludo; e no meu caso foi horrível porque tive a perda do cabelo,testa,sobrancelhas,e hoje por conta do retalho que foi colocado em minha testa que não era do meu corpo,nasce pelos como-se fosse barba de Homem,e eu quero ganhar o premio para eu ir pra França fazer um reemplante capilar que não tem no Brasíl e também não tenho condições financeiras pra isso; por favor me da essa chance Bial já me escrevi muitas vezes e não consigo,más não desisto nunca,vc pode ver meu caso no Google,digitando; 'Drama de Nete' lá está minha história Bial.meu e mail é jucenitaalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir