Breaking News

INGRED GUIMARÃES CONTINUA. DE PERNAS PRO AR, NOS ESTADOS UNIDOS

Ingrid Guimãres continua "De pernas pro ar" nos Estados Unidos


Já está a todo vapor a produção do novo filme de Ingrid Guimarães, "De pernas pro ar 2", que começa a ser rodado no mês que vem. Trata-se da continuação do longa-metragem nacional de maior bilheteria do ano passado, como a mesma equipe do anterior. Ingrid terá novamente como autores os parceiros Marcelo Saback e Paulo Cursino e a direção de Roberto Santucci.
Agora, a história se passa entre o Rio de Janeiro e Nova York - onde a protagonista deseja abrir a primeira loja da “SexDelícia”, ao mesmo tempo em que se vê obrigada a lidar com os novos e velhos problemas de qualquer casamento. Em meio a tudo, acaba numa clínica de repouso por conta do excesso de trabalho.
As locações nos Estados Unidos já foram escolhidas. Bruno Garcia, Maria Paula, Cristina Pereira, Luis Miranda, Rodrigo Sant’anna, Tatá Werneck e Alice Borges estão certos no elenco. Lançamento previsto para o início de 2013.

Divulgação
O apresentador Mario Frias no cenário de "O Último Passageiro", reality da Rede TV!
Novo compromisso
Mário Frias, ator e apresentador, assinou com a Rede TV! por mais três anos.
Além do reality “O Último Passageiro”, aos domingos, há o desejo de aproveitá-lo em algum outro novo projeto.

Pode ser
Ainda não é uma coisa definitiva, mas o novo programa do Marcelo Tas, na Band, “Conversa de gente grande”, poderá ser apresentado aos domingos, 8 da noite, depois do “Terceiro Tempo” e antes do “Pânico”. É uma das possibilidades em estudo.

E vai começar
Neste próximo fim de semana, a Bandeirantes vai realizar os primeiros testes dos equipamentos e o pré-light do “Quem fica em pé?”, novo programa do José Luiz Datena. Se tudo funcionar direitinho, as gravações devem começar quase que imediatamente.

Descontentamento geral
São muitas as queixas dos funcionários do SBT quanto ao seu setor de operações, que tradicionalmente sempre foi exemplo de bom funcionamento. Comparado, inclusive, ao da Rede Globo, em tempos mais auspiciosos. Alguém precisa botar ordem na casa. E tentar, pelo menos, fazer voltar ao que era.

Esse é o dia
A estreia do “Saturday Night Live”, novo programa do Rafinha Bastos na Rede TV!, está prevista para o dia 22 de abril, 9 da noite.
Só não é possível cravar, porque essa confirmação agora passa a depender da aprovação do piloto.

De duas uma
Depois de “Amor e Intrigas” e “Bela, a Feia”, a autora Gisele Joras e o diretor Edson Spinello estarão novamente juntos num novo trabalho na Record. Pode ser a substituta de “Máscaras” ou a de “Rebelde”. Spinello, como se sabe, está a um passo de terminar a minissérie “Rei Davi”.

Festa na Globo
Hoje, a partir das 18h30, no restaurante do Projac, sob o comando do diretor-geral, Octávio Florisbal, tem uma festa com toda a equipe de “Fina Estampa”. Autor, diretores, elenco e pessoal da técnica. Diretores de núcleos e do comercial também foram convidados. O motivo, como não poderia de ser, é o sucesso da novela.

Classificação
“Fora de controle”, seriado policial escrito por Marcílio Moraes e Gustavo Reiz, recebeu classificação indicativa não recomendada para menores de 14 anos e só poderá ser apresentado depois das 21 horas. Em quatro episódios, está previsto para estrear em maio, na Record, depois de “Rei Davi”.

Cargo vago
A Rede TV! não tem definido quem será a substituta de Anelise de Oliveira na apresentação do “Good News”.
Como ainda existem vários programas gravados, há um certo tempo para resolver a questão.

Tudo marcado
Na Record, a equipe de “O Melhor do Brasil”, programa do Rodrigo Faro, já está com tudo pronto para as gravações com Jennifer Lopez na segunda-feira. Um esquema de segurança também foi armado, para que nada se altere no roteiro da estrela. Os trabalhos deverão ter início a partir das três da tarde.
Divulgação
Ronnie Von recebe Ney Matogrosso no "Todo Seu" da TV Gazeta
Gravado
Ronnie Von já está com a entrevista do Ney Matogrosso gravada.
Será um momento especial do programa “Todo Seu”, que a TV Gazeta vai levar ao ar na próxima segunda-feira.

Bate – Rebate
  • Marcelo Parada, logo na sua chegada, fez questão de procurar todos os apresentadores dos telejornais do SBT e se colocar à disposição.
  • Flávio Galvão, ator, solteiro, encerrou as gravações de “A Venenosa de Sampa”, episódio de “As Brasileiras”, com Giovanna Antonelli. E já está em Paris.
  • Amaury Junior passou dois dias em Brasília, gravando matérias do seu programa.
  • Romário, por exemplo, foi um dos entrevistados. Deve ir ao ar ainda na noite desta quinta-feira.
  • O diretor Roberto Talma, além de cuidar do elenco de “Gabriela”, também trabalha na preparação da trilha sonora.
  • A personagem de Maitê Proença, inclusive, terá um tema musical escolhido especialmente pelo diretor.
  • A propósito, já existe uma equipe de produção na Bahia, tomando todas as providências para dar início às gravações nesses próximos dias.
  • Neste domingo, dia 25, após o “BBB”, tem a estreia do reality “UFC – Em busca de campeões”, na Globo.
  • As próximas edições do programa, no entanto, irão ao ar na sequência do “Domingo Maior”.
  • Silvio Santos está adorando todo este barulho em cima dos seus novos cabelos. É exatamente o que ele queria.
C´est fini
Audiência de “Louco por Elas”, em sua segunda exibição, superou a estreia. O episódio da noite de terça-feira, exibido entre 23h20 e 0h12 marcou 16 de média, com 35 de participação. Na mesma terça, o capítulo de “Fina Estampa” fechou com 44 pontos. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Nenhum comentário