Breaking News

INSCRIÇÕES AO CONCURSO DA CAAIXA ECONÕMICA TERMINAM NESTA TERÇA-FEIRA

Inscrições ao concurso da Caixa Econômica terminam nesta terça-feira


    As inscrições para o concurso da Caixa Econômica Federal terminam nesta terça-feira (13). A seleção é para cadastro de reserva para os cargos de técnico bancário novo, advogado, arquiteto e engenheiro agrônomo, civil, elétrico e mecânico.
     O salário para técnico bancário novo é de R$ 1.744 para jornada de trabalho de 6 horas diárias, caracterizando 30 horas semanais. O candidato deve ter nível médio.
   O técnico bancário fará atendimento aos clientes e ao público em geral, efetuando operações diversas, executando atividades bancárias e administrativas, de forma a contribuir para a realização de negócios, possibilitando o alcance das metas, o bom desempenho da unidade e a satisfação dos clientes internos e externos.
   As vantagens oferecidas são participação nos lucros e nos resultados; possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar; auxílio refeição/alimentação; auxílio cesta/alimentação. A seleção é para todo o país.
     As inscrições devem pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 37. O concurso público terá três etapas: provas objetivas, prova de redação e exames médicos admissionais. As provas objetivas e de redação serão aplicadas no dia 22 de abril.

Nenhum comentário