Breaking News

INCÊNDIO ATIBGE LOJAS NA ZONA NORTE DE PORTO ALEGRE


13/03/2012 06h27 - Atualizado em 13/03/2012 09h17

Incêndio atinge lojas na Zona Norte de Porto Alegre

Fogo começou às 2h e trabalho dos bombeiros seguiu pela manhã de terça.
Causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Do G1 RS
4 comentários
Incêndio de grandes proporções na av. Sertório, zona norte de Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)Incêndio de grandes proporções na Avenida Sertório (Foto: Reprodução/RBS TV)
Um incêndio que começou por volta das 2h desta terça-feira (13) atingiu pelo menos cinco estabelecimentos comerciais na Avenida Sertório, Zona Norte de Porto Alegre. Até as 8h30, com a ocorrência em andamento, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) da capital gaúcha não sabia informar com exatidão quantas lojas haviam sido consumidas. Uma perícia será realizada para apurar as causas do início do fogo, que ainda são desconhecidas.
No local, existem lojas de ferro-velho, bares e também lojas de autopeças. Ainda segundo o Ciosp, cinco caminhões do Corpo de Bombeiros foram deslocados para combater as chamas, que começaram a ser controladas por volta das 4h. Às 8h30, uma viatura com uma equipe de bombeiros atuava no serviço de rescaldo. Não houve feridos.
O comandante do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre, coronel Roger Kopczynski da Rosa, disse que as equipes encontraram dificuldades no início da operação. "Estávamos com alguns problemas de localização de hidrantes, mas depois que encontramos o trabalho foi facilitado. Pela falta de água, tivemos que parar o serviço por um momento até localizar os equipamentos", disse.
O trânsito teve de ser bloqueado pela Empresa de Transporte e Circulação (EPTC) nas proximidades com a Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, sendo liberado pouco depois das 7h. O fluxo ficou lento no local.

Nenhum comentário