Breaking News

IMAGEM FORTES: JOÃO PESSOA REGISTRA SETE HOMICIPIO EM MENOS DE 8 HORAS.

Violência: Grande João Pessoa registra sete homicídios em menos de 8 horas; imagens fortes

A Região metropolitana de João Pessoa já registra sete homicídios em menos de oito horas. A violência começou por volta do meio dia desta sexta-feira (23). Os crimes aconteceram em vários bairros da Capital, além de Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.

HOMICÍDIO 1

O primeiro crime aconteceu por volta do meio dia, no bairro da Ilha do Bispo. Segundo o Capitão Antônio, responsável pelo núcleo de policiamento do bairro, o jovem de 17 anos foi atingido com vários tiros. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

HOMICÍDIO 2

Homicídio na Ilha do Bispo

Já no bairro de Mandacaru, por volta das 13h20, um homem - nãoidentificado - foi morto a tiros e facadas na comunidade Porto de João Tota. O crime ocorreu na rua Rodrigues Alves e a faca ficou encravada na cabeça da vítima

Homicidio em Mandacaru
HOMICÍDIO 3

Por volta das 13h50, um morador de rua que trabalhava como flanelinha foi encontrado morto na orla da praia do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com o capitão Onierberth Elias – comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista – a vítima foi identificada apenas como ‘Banguelo Zoião’. O corpo dele foi encontrado por agentes da EMLUR durante limpeza de rotina no mato presente na praia. A causa da morte ainda não foi descoberta. Acredita que o flanelinha tenha sido morto por golpes de arma branca.

Homicídio no Cabo Branco
HOMICÍDIO 4

Por volta das 17h desta sexta-feira, um homem morreu e outro ficou ferido no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. A casa - localizada na Comunidade Mariz - foi arrombada por três homens, que arrombaram a porta e efetuaram vários tiros.
Pedro Romeu da Silva de Lima morreu na hora. Já um homem identificado apenas como Rafael, foi baleado e socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Homicídio em Bayeux


HOMICÍDIO 5

O ex-interno do Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Mangabeira, Rosalvo Barbosa de Lima, 16 anos, foi assassinado por dois homens em uma moto preta na Rua sindicalista Gabriel Carvalho da Costa, Tibiri II, em Santa Rita. De acordo com informações do cabo Santiago, do 7º BPM, a vítima já havia sido detida por ter sido suspeita de ter matado um irmão de um policial há três meses.
Os disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima. A polícia não tem informações dos suspeitos.

Homicídio em Santa Rita
HOMICÍDIO 6

Por volta das 19h30 desta sexta, mais um crime de homicídio aconteceu na Grande João Pessoa. Dessa vez, o crime aconteceu no bairro do Rangel. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e identificada apenas como 'verme'. O assassinato ocorreu na feira central do bairro e a polícia não tem pistas dos acusados.

Homicídio no Rangel

HOMICÍDIO 7

O sétimo homicídio desta sexta-feira aconteceu no bairro do Jardim Gama, em Cabedelo. Um homem deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, vítima de golpes de faca. Segundo os policiais, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 20h.


Fonte: É Sertão

Nenhum comentário