Breaking News

IBITIARA, NOTICIA DO ASSALTO DO BANCO DO BRASIL EM IBITIARA

Por volta das 10h30 desta quinta feira, dia 29, à cidade de Ibitiara, distante de salvador, 530 km, mais uma vez foi palco da ação de assaltantes. Aproximadamente 10 elementos fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil e anunciaram um assalto. O pânico tomou conta de todos que estavam no interior do banco e a população em geral que foi surpreendida com a grande quantidade de tiros disparados pelos bandidos com o intuito de intimidar a população e a polícia.foi levado como refem o Gerente Sr. Antonio,  dois sequrança Sr. Aloisio. Sr Nilton e clientes do banco, a Policia nada pode fazer por ter refens.Os assaltantes com uma S10 tomu rumo da estrada do mocambo que liga a cidade de Ibipitanga estrada de terra, agora com todos os refens ja liberados clientes e fucionario do Banco acaba de chegar no carro da policia o gerente o Sr. Antonio e o caixa do banco ...mais noticias aqui no blog liberdade bom sucesso.
Foto da saida dos assaltantes levando os refens a foto foi tirada de longe com o celular
foto da hora do assalto foto tirada de longe
foto do banco todo destroido

Fonte de testo e fotos do blog liberdade bom sucesso a voz do povo de Ibitiara

4 comentários:

  1. A NOSSA CIDADE PRECISA REFORÇAR O POLICIAMENTO, QUATRO POLICIAS É MUITO POUCO SEU PREFEITO, E NA HORA DO ASSALTO SÓ TINHA DOIS, SE QUATRO É POUCO IMAGINE DOIS,COITADOS DOS POLICIAIS QUE NÃO PODERAM FAZER NADA...TEM QUE AUMENTAR O NUMERO DE POLICIAS.

    ResponderExcluir
  2. OS POLICIAS DE IBITIARA SÃO POLICIAS ÍNTAGROS, INFELIZMENTE ELES NÃO PODERAM FAZER NADA, SÓ DOIS POLICIAS, TEM QUE TER MAIS POLICIAS E O PREFEITO TEM QUE DA UMA ATENÇÃO MAIOR PRA ESSA CITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. a cidade de ibitiara ta de decadencia,nao tem policiamente na rua e os que tem fica é atraz dos morodores conhecidos que nao usam capaceto,te vez de vijiar os visitantes de fora,,,iste é uma falta de vergonha pra o municipo imagina os moraradores É VIJIdo e os que chegam de fora tem asseco livre a cidade.

    ResponderExcluir
  4. cade o prefeito de ibitiara que nao coloca puliciamente na rua,a populacao ibitiarence tem que tomar alguma providencia cobra do poder publico que nao faz nada de vez de gastar o dinheiro com seguranca o q faz com ele,fica gastndo pra o seu proprio beneficio isto é uma falfa de vergonha.

    ResponderExcluir