Breaking News

HUMORISTICOS DE DOMINGO MOVIMENTA R$ 370 MILHOÕES

Humorísticos de domingo movimentam R$ 370 milhões


Quanto vale o humor no domingo à noite? Antes mesmo de estrear, "Pânico" (Band) e "Saturday Night Live" (RedeTV!) já estão movimentando no mercado publicitário cerca de R$ 370 milhões em patrocínios.
No quesito anunciantes, a turma de Sabrina Sato saiu na frente. Segundo o departamento comercial da Band, o "Pânico" estreará no próximo domingo (1º) com todas as suas cotas de patrocínio vendidas.
Comercializou sua maior cota de patrocínio para a Skol, por R$ 114 milhões (valor de tabela, sem descontos). A marca já patrocinava a trupe na RedeTV!.
Outras três cotas do programa foram vendidas para Guaraná Antarctica, Procter & Gamble e Riachuelo, por R$ 63 milhões cada (preço de tabela). O patrocínio do Top 5 da atração ficou com a Yamaha, por R$ 37 milhões.
O "Saturday Nigth Live", de Rafinha Bastos, tem números mais modestos.
Com estreia prevista para o final de abril, o humorístico, que entrará no lugar do "Pânico" na RedeTV!, tem cinco cotas de patrocínio praticamente vendidas por R$ 6,4 milhões cada (tabela).
O curioso é que pelo menos dois anunciantes, Skol e Guaraná Antarctica, estão patrocinando as duas atrações, que serão concorrentes na mesma faixa horária. 

DIABÓLICA
Maria Fernanda Cândido será casada com Daniel Boaventura em "A Perseguida de Curitiba', de "As Brasileiras" (Globo), no ar no dia 5

Fora
A nova atração de Fátima Bernardes nem estreou e já teve uma baixa. O autor Cláudio Paiva, que participou do início do projeto, teve de deixar a produção do programa por conta da nova temporada de "Tapas & Beijos".

Prazo
A Globo está de olho na audiência de "Amor Eterno Amor", que anda na casa dos 23 pontos. A nova novela das 18h tem um mês para atingir a casa dos 25 pontos de audiência -caso contrário, pode ser encurtada. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Prazo 2
A produção de "Lado a Lado", próximo folhetim das 18h, já foi avisada que a novela corre o risco de estrear antes do previsto. Com isso, as gravações, que teriam início em julho, podem ser antecipadas para junho.

O NÚMERO É...
O jogo Paulista x Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, na Globo, empatou em audiência com a novela "Vidas em Jogo", da Record. Ambos registraram 14 pontos durante o horário de confronto e ficaram em primeiro lugar.

Escanteio
Foi a primeira vez que um folhetim de outra emissora conseguiu empatar com uma partida de futebol na Globo.

Escanteio 2
A Record anuncia que ficou por sete horas, anteontem, empatada na liderança com a Globo. A maioria delas durante os jornalísticos do início da manhã.

Gincana
O SBT está negociando com a produtora Zodiac a segunda temporada do "Cante Se Puder", de Patrícia Abravanel. (Keila Jimenez)

Nenhum comentário