Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA




sábado, 31 de março de 2012


Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Revise as necessidades dos seus familiares. Não será suficiente apenas ouvi-los, deve integrá-los à sua rotina de uma forma permanente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seus sentimentos estarão à flor da pele. Graças a essa sensibilidade, poderá se dedicar de corpo e alma às pessoas queridas, sobretudo aos familiares mais próximos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O tempo passado junto de seus familiares é muito feliz e agradável. Curta os momentos ao lado deles e compartilhe seu amor. Mágoas do passado tendem a vir à mente, não se deixe abalar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua família contará com seu apoio neste dia. Você estará com o carisma em alta e saberá distribuir atenção a todos. Comemore suas conquistas e, à noite, saia para se divertir.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Suas palavras vão refletir suas emoções, por isso, será fácil falar com o coração. Bom dia para curtir a companhia de crianças de parentes próximos com os quais você tenha afinidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo momento para se divertir e passear na companhia de pessoas de sua estima. Confie em sua intuição neste dia.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aproveite ao máximo a companhia dos familiares e amigos queridos. Invista na sua intuição para solucionar qualquer dificuldade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Acredite mais nos seus talentos e dê valor aos seus sonhos. Use sua criatividade na carreira e observe o comportamento dos colegas: isso será precioso para o seu aperfeiçoamento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom dia para ouvir as pessoas queridas, especialmente as mais jovens da sua família. Com um bom diálogo e divisão de responsabilidades, será possível resolver tudo da melhor maneira.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua família deverá assumir um papel de destaque neste dia. Você vai revelar muita dedicação e carinho junto aos seus parentes. Um amigo mais velho poderá chegar com uma boa notícia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se possível, tire o dia para descansar e curtir bons momentos em família. Sua inspiração e imaginação estarão acentuadas, o que tornará esses momentos inesquecíveis.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Procure descansar sua mente e dedique-se às atividades que tragam prazer. Receber a visita de parentes será divertido.Fonte Geisa Meira

Nenhum comentário