Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sua atividade profissional vai render mais se você se dedicar a tarefas que dependam de rapidez de raciocínio. Bom dia para resolver situações no ambiente doméstico. Se estiver em busca de companhia, faça novas amizades.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Antes de comprar algo que deseja há tempos, valerá a pena pesquisar preços. No seu emprego, tente não se envolver em atritos com colegas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os acontecimentos de seu setor profissional podem trazer muitas experiências à sua vida, mesmo que não esteja envolvido(a) diretamente. Ser paciente pode acabar com discussões no trabalho, pense nisso! Cor: cinza.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aja com discrição no ambiente de trabalho. Com seriedade e disciplina, cumpra suas responsabilidades sem interferir nas tarefas dos colegas. Leve essa postura reservada também para os contatos familiares. Será um dia de ouvir mais e falar menos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Terá liberdade para criar e inventar no seu emprego. Use sua imaginação para solucionar problemas de rotina.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se trabalha em casa ou como autônomo, suas tarefas serão favorecidas. Evite ficar na dependência de terceiros para desenvolver suas atividades. Reuniões com pessoas influentes contam agora com boas energias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mostre mais autonomia no serviço e dedique-se a uma atividade de cada vez. Use também a criatividade para solucionar qualquer problema que surgir.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom dia para obter informações sobre assuntos que vêm intrigando você. É provável que se decepcione com um amigo por causa de grana. No emprego, concentre-se na leitura ou assinatura de documentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Afaste-se dos colegas que gastam boa parte do tempo fazendo intrigas. Mas aproxime-se daqueles que estão decididos a trabalhar em conjunto por melhores resultados.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mude a maneira de realizar as tarefas no seu emprego. Tente dar mais agilidade à rotina, sem perder a atenção. Com criatividade, chegará a caminhos novos, que irão contribuir para o seu sucesso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você vai revelar um grande poder de comunicação no ambiente de trabalho. Cuide melhor dos seus familiares: participe mais da vida de cada um e procure ouvir quais são suas necessidades.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Use sua diplomacia na carreira e agregue os colegas à sua rotina. Nos momentos com a família, abra o jogo em relação às finanças, mas sem perder a ternura e o bom humor.

Nenhum comentário