Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Imprescindível hoje escolher muito bem as palavras -antes de ser impetuoso, confira se a informação que tem é verídica. Sem isso, pode se complicar. As relações andam difíceis mesmo, é preciso escolher com quem anda.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você está bem ligado hoje no movimento, saberá captar para onde sopra o vento. Por isso, precisa confiar mais no seu talento e salvaguardar seu dinheiro de tempestades. Mesmo passageiras, elas podem fazer um estrago.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje e amanhã a Lua atravessa seu signo. Então, já sabe: melhor ter mais tempo para cuidar de si do que do mundo. Exercite a concentração e procure se dedicar a uma tarefa de cada vez. Ar puro e passeios farão bem a você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul)
Preocupar-se com historinhas mal contadas? Não vá perder seu sono por causa de fofocas; hoje elas estão se espalhando rápido. Não acredite de cara. Tem gente que quer ver você desestabilizado. Em casa, acolhida boa e alegrias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um almoço de negócios renderá muitas ideias, a mente vai voar longe. Ótimo para intervalo de trabalho, mas dê um desconto. Confira contratos, cheque prazos, negocie trabalhos de forma bem objetiva. Seu coração é generoso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte e Netuno em franca oposição continuam testando sua independência no confronto com um sócio hesitante ou um cliente sonhador. Querem decepcionar você de propósito? Claro que não. Você é que não via antes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É bom saber que você pode contar com apoios, mesmo que eles sejam inconstantes e falhem de vez em quando, como agora. Às vezes dá para confiar, outras vezes não dá. Essa é a lição do astral de hoje. Saúde sensível.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tentações consumistas batem forte, mas Mercúrio e Marte indicam que vai se enganar, comprando gato por lebre. Evite ceder a ilusões também no amor. Vênus e Mercúrio falam de um amor do passado, ou de notícias dele. Reprise?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Até ontem você andou sem tempo, com afazeres demais, para consultar o sócio ou conferir com um cliente a solidez do que tem feito. Hoje é o dia de confrontar o que pensa com o que pessoas essenciais querem de você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bacana o aspecto entre Vênus e Mercúrio para colorir seu dia, trazendo perfume que abrirá seu coração. É a nota amorosa, suave, em um dia de instabilidades e decepções. Melhore sua habilidade, cuide do jardim, respire ar puro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se conversar não resolve muito, ao menos traz clareza a você, um dos poucos que se beneficia do cenário astral contraditório de hoje. Pequenas viagens de trabalho. Há enganos em exames ou contratos, confira bem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aproveite o astral de alta sensibilidade para os problemas domésticos. Você pode conversar, negociar. Mas não está sendo claro -e é isso o que provoca confusão nas pessoas. Boas chances se quiser aprender algo consistente.

Nenhum comentário