Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A trinca Lua, Vênus e Júpiter abre a semana protegendo seus interesses financeiros e materiais. Juntos, sinalizam sensibilidade, visão de conjunto e valorização do esforço e do trabalho. Você terá o brilho que merece.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Semana começa ótima para você -confie na sua inspiração! Quanto mais consistência houver em seus gestos, melhor será. Você precisa de espaço, e a Lua em seu signo pede tempo para cuidar melhor de si. Reserve-se esse direito.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral movimentado já nesta segunda-feira. Você pode ter que voltar atrás em decisão que incide em âmbito familiar. Por pena ou desencanto, não vá acreditar de novo que tudo vai melhorar. É pura lengalenga conhecida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte e Plutão em ângulo forte intensificam o poder de certos grupos nas decisões que afetam a sua vida profissional. Fique ligado nos arranjos que estão sendo feitos -pode ser preciso somar forças com quem você não engole.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sinal verde para aparições e exposições de destaque que visem reforçar prestígio. Sua antena está sensível para saber o que se precisa fazer no trabalho. Você tem apoios. O sinal vermelho está nos gastos financeiros maiores.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momento de poder pessoal e colheita por tudo de bom que você fez. Há uma prova maior: separar-se ou fazer acordo com quem não mostra suas intenções verdadeiras. Você tem o que perder: sua respeitabilidade. Volte atrás.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Haja tempo para cumprir a agenda de trabalho, libriano! Finalmente, parece que alguém zela por seus esforços. Ajudas chegam pelos lados mais inesperados. Faça o seu trabalho com capricho e amor. O resto virá por tabela.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Grande apelo de sócios, parceiros e clientes colorem seu início de semana com tintas cálidas, sedutoras. Você se sente valorizado por isso. E será. Mas seu esforço irá vingar se somar forças com outras forças. Estará disposto a isso?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Exames de saúde, diagnósticos, medidas preventivas, aspectos secundários de um contrato de trabalho, tudo assoma e toma tempo hoje. Resolva primeiro esses assuntos para ter base firme onde projetar sua estratégia maior.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Acento forte no campo afetivo, nas relações com filhos, no poder do amor e da atração. Semana traz desejos, levanta expectativas. Você pode até competir consigo mesmo! A ideia é tornar-se mais fiel a seu próprio sonho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Enquanto no mundo é segunda-feira, no seu coração é feriadão. Íntimo consigo mesmo, próximo de demandas que batem no peito, um toque de beleza e um detalhe de bem-estar terão poder sobre você. Preserve-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Netuno no seu signo é um radar sensível que capta tendências longínquas. O problema é o que fazer com elas e como. Aproveite a boa comunicação de hoje para dar o seu recado. Traduzirá com belos contornos seu plano.

Nenhum comentário