Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vontades poderosas animam os arianos neste domingo. Mais inclinados ao luxo e ao prazer, precisam dar uma volta por aí para arejar a cabeça e não perder a linha! O ciúme é um monstro feio, ariano. Não o alimente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua, Vênus e Júpiter encontram-se hoje em seu signo, elevando seu encanto, sedução e carisma. Marte e Plutão em pontos estratégicos acentuam tudo isso. Filhos, amores e paixões se enovelam num cenário astral raro e muito promissor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aproveite o dia para dar vazão a suas talentosas qualidades artísticas! Sensível, jeitoso, inventivo, você precisa também dar um bom descanso para os seus nervos delicados. Nada de abalos hoje! Boa comida e companhia simpática são tudo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua vida social ganha destaque hoje. Por isso, é bom você aproveitar o dia para rever amigos e fazer algo com eles que tenha tudo a ver com um ideal, uma crença, a vontade de tornar o mundo mais bonito. Provas de amizade e afeto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com um cenário astral favorável para decisões, você está com as respostas prontas e as metas claras. Teimoso que só você, não desiste nunca e dá prova de confiança pessoal. Esse é um exemplo que causa impacto entre os seus queridos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está bem neste domingo, entre amigos que acatam e reforçam suas escolhas, sua independência e sua busca por critérios rigorosos de vida. Há prestígio em jogo, e pessoas poderosas que aguardam um sinal seu neste domingo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um contato suave da Lua com Netuno bem cedinho promove sonhos bonitos e imagens delicadas. Depois, as emoções se aprofundam e o melhor será compartilhar momentos refinados com quem também gosta das boas coisas da vida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua, Vênus e Júpiter atraem você para a cena amorosa; há mais de um interesse em jogo nesse âmbito. Marte e Plutão reforçam a tendência, como um amigo que lhe apresenta alguém interessante. Domingo para saborear e amar de verdade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Anote boas ideias sobre investimentos conjuntos, converse com seu parceiro. Você está tendo vislumbres de soluções ótimas para problemas financeiros. Atividades manuais e que acordem seus sentidos são verdadeiras bênçãos para sua saúde.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O amor está batendo à sua porta; ao menos vá ver quem é! Nada de ficar fora do alcance, inatingível e remoto. Se você quer alguém para chamar de seu, vá à luta hoje. O céu protegerá seus passos. Filhos e amizades também em destaque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Convide amigos queridos para comemorarem com você algo bonito. Você pode criar um campo magnético poderoso à sua volta, rico em calor humano, doçura e receptividade para quem precisa. A informalidade reina soberana.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Domingo ótimo para dar um rolê por aí, quebrando os mecanismos viciados -um outro bairro, uma nova programação para fazer com o parceiro e os filhos serão meios de chegar mais perto de algo intenso e admirável. Muito amor.

Nenhum comentário