Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Os arianos podem comemorar a entrada do Sol em seu signo! A partir de hoje, começa um novo ciclo zodiacal. Até março de 2013, os assuntos domésticos e familiares estarão em destaque. O poder do sentimento se fará sentir.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com o Sol em Áries, todo taurino começa a viver sua fase de revisão de vida, intervalo bom para analisar o que deu ou não certo em seus últimos meses. Todo um novo ciclo começa hoje também, e será muito favorável a você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Brinde ao novo ciclo astral que tem início hoje. Tudo muda e tem gosto de novidade -algo que você adora! Sol em Áries reforça importância dos amigos em sua vida. Tenha planos e lute por eles. Ano zodiacal regido pela Lua valoriza suas finanças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um ciclo solar novo e super favorável aos cancerianos tem início hoje, com a entrada do Sol em Áries. É que o astro regente do período será a Lua, que comanda seu próprio signo. Chance de se destacar. E de se realizar muito mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Como ocorre todo ano, o outono chega instaurando a chance de uma nova oportunidade -é o ano zodiacal em ação. Desta vez, a Lua comanda o ciclo todo, ressaltando a chance de você resolver assuntos do passado e da família.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sol em Áries: motivo de comemoração, sem dúvida, para você, que terá 12 meses inteirinhos para melhorar ainda mais sua vida, adaptando e modificando o seu presente. Nosso satélite comanda esse ciclo, sinal de muitas instabilidades à vista.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O Sol alcança o ponto mais distante do seu signo hoje. A partir de agora, reinicia sua jornada por todos os 12 signos. É um recomeço! A Lua é o astro regente. Para você, isso quer dizer mais ambição e necessidade de domar caprichos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom ano novo para você, que terá a Lua a seu favor por todos os próximos 12 meses. Outono que começa brando sob os raios do Sol em Áries. Concentre-se nos aspectos miúdos da vida, mas cuide bem de sua vida espiritual. Viagens anunciadas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Para os sagitarianos, é motivo de alegria quando o Sol atinge o signo irmão de Áries. É a sua chance de somar paixão ao entusiasmo, e assim ter mais garra para explorar a vida e suas possibilidades. Serão 12 meses para ir fundo nisso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Relacionamentos: tema que estará em pauta por 12 meses a partir de hoje, com o novo ciclo solar que começa. O Sol entra em Áries, e todo um movimento de renovação tem lugar. Casamentos, sociedades e parcerias serão revistas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral de renovação com entrada do Sol em Áries, boa chance de recomeçar do zero. Nesse período regido pela Lua, ganham destaque o lado emotivo, as memórias e os sonhos. Que eles sejam seus tijolos para um novo amanhã.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mudança à vista e com boas perspectivas para você, pois a Lua, astro dos sentimentos e das emoções, será a regente do novo ano zodiacal que começa hoje. O acento será na vida espiritual, nas viagens e na sensibilidade maior.

Nenhum comentário