Breaking News

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Último domingo do atual ciclo zodiacal. Bela oportunidade de checar o que você realizou nos últimos 12 meses, o que deu certo e o que não deu. As despedidas podem ser divertidas e também comemoradas. Desapegos são exigidos de você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Termina em breve todo um ciclo astral, iniciado em março de 2011. Este período é de balanço, bom para analisar sua vida em cada detalhe e dissipar dúvidas sobre suas escolhas passadas. Lembranças boas merecem lugar de destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua em Aquário favorece a vida social do geminiano. Vale chamar amigos para conversar um pouco sobre o ano astral que se aproxima do fim. Momento de ponderar sobre o quanto você esperou do amor. Mudanças necessárias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Saturno em ângulo difícil acrescentam toque amargo ao tempero do domingo. Como estamos no fim de um ciclo astral, a boa pedida é avaliar se esse amargor tem procedência em seus próprios atos e escolhas. Você pode mudar isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tema de hoje: futuros imaginados, realizados ou não. O poder da inércia, porém, está muito forte hoje. Associar-se a alguém pode colocar seus planos em segundo lugar. Compromissos familiares se sobrepõem. Pense sobre isso com carinho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Neste domingo, o Sol forma aspecto tenso com Saturno, indicando que neste fim de ciclo astral os sonhos devem ser peneirados pela lógica justa das necessidades reais. Emoções oscilantes atrapalham clima gostoso no amor. Tente melhorar isso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Querendo ou não, você pode ser aquele que provoca um choque de realidade sobre os muito fantasiosos, os escapistas e os que são alérgicos a compromissos e deveres. Mas não há recompensa por isso. Um ciclo está findando. Observe.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Economia de palavras em dia de turbulência astral, quando as consequências dos nossos atos se tornam mais claras, ferindo mesmo quem não queremos. Tudo adquire um tom de eternidade. Ano zodiacal se aproximando do fim.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Emoções tomam conta, mas a necessidade do mundo se impõe e você tem de esperar mais um pouco pelas condições exatas para alcançar aquele aconchego, ou a liberdade para ser e explorar o mundo. Renascimentos ficam para depois.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você tem fãs. Fique de olho neles neste domingo. Chega o tempo das despedidas, de mudar a pele, mas reter o foco. É hora de analisar feitos e ter remorsos do que não fez. Tudo mais fica subordinado a esse clima de entendimento e compreensão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alterações astrais mexem com o emocional dos aquarianos -a Lua transita seu signo, configurando dia de mais cuidado pessoal. Você está mais sensível. Nervosismo, distrações e sintomas orgânicos. Cuide-se bem e evite os excessos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O Sol em seu signo forma hoje um último aspecto com Saturno evidenciando a necessidade de levar em conta a realidade nua e crua, e os limites materiais também, que darão a forma certa a seus desejos e metas. Trata-se de um fechamento.

Nenhum comentário